Mercado Pago não gera boleto

Boa Noite
Vi que até tem outros tópicos com esse questionamento, mas eu não vi nenhuma resposta ou solução por parte da Loja Integrada, então decidi abrir esse para ver se consigo ajuda de alguém que tenha passado pelo mesmo e já tenha resolvido.
O mercado pago além de cancelar os boletos e as vendas ainda não permite mais gerar boletos, já reinstalei o APP e já entrei em contato com o atendimento do mercado pago que me informou que a minha conta esta normal e que não há motivo para não estar gerando boletos, que este problema tem origem na própria integração da loja integrada.
E agora? como resolvo? Não estou vendendo a 3 dias, não tem motivo para eu ter uma loja se ninguém compra nela!
Se este problema for continuar ou se vcs não forem tentar resolver me avise, nos avisem assim podemos desativar nossas lojas.
Vi vários tópicos com as pessoas reclamando do mesmo motivo e nenhuma resposta ou solução!!
Att
Ellen

Oi, tudo bem?

Para essas compras por boleto aparece alguma mensagem de erro ou cancelamento de pedido no painel de sua loja. Aparece algum histórico de transação?
Se, sim, me envia o print da mensagem que aparece, para que eu possa verificar.

Boa tarde Clara, sim aparece uma mensagem, segue o anexo.
WhatsApp Image 2020-05-18 at 11.48.54 PM

Me refiro ao painel de sua loja. Você recebe alguma notificação na página do pedido?
Algum erro na transação, cancelamento de pedido?

Sim…no painel de pedidos estava cancelado / gateway

Me manda o print da mensagem que aparece, por favor.