Boa noite!
no dia que fui ativar meu plano, eu estava tentando pagar com o cartão de credito e não estava dando certo. Dessa forma, eu emiti um boleto.
Porém, eu tentei mais uma vez com o cartão, pois estava tudo certo com ele. Foi ai que vi que eu não estava colocando o nome da cidade. Quando eu coloquei foi efetivada a compra e já foi ativado o plano pro. Mas o site ficou contando o boleto que tinha emitido.
Quando venceu o prazo do boleto, cancelou a operação, poré ja foi pago com o cartão.
Estou com o plano gratis desde cedo. Quero saber como fica agora?
Estamos treinando o pessoal com o sistema e a loja integrada e no painel já não tenho mais o chat
Olá @Thomas_Ribeiro
Verifiquei e na verdade não foi realizado nenhum pagamento, se verificar não há cartão cadastrado em Dados de pagamento, veja aqui: https://app.lojaintegrada.com.br/painel/faturamento/dados_cobranca/editar?next=/painel/faturamento/plano/101/assinar
Gerei uma nova fatura: https://app.lojaintegrada.com.br/painel/faturamento/fatura/2801205/detalhar
Se tiver dificuldade em mudar para cartão depois do cadastrado, fale comigo aqui.
Bom dia
mas tinha sido pago com o cartão, liberou todas as funções de paypal, melhor envio foi gerado as keys de apps
vou cadastrar o cartão novamente.
cancele essa fatura, vou fazer no cartão.
Vi que conseguiu trocar a forma de pagamento para cartão, se estiver tudo certinho com ele, o pagamento será efetuado hoje mesmo na data de vencimento.