Plataforma fora do ar - por que?

Boa noite!
Hoje por várias vezes enquanto faço edição no meu site, ao salvar tenha a seguinte mensagem:

Não é possível acessar esse site

app.lojaintegrada.com.br encerrou a conexão inesperadamente.

E agora parou de vez, não consigo nem acessar o painel e minha internet esta funcionando normalmente para outros sites.

Com mais alguém isso esta acontecendo? Por que isso Loja Integrada?
Desagradável pagar por algo e ter esse tipo de situação.

3 curtidas

caiu tudo…meu site e painel tbm estão fora do ar

1 curtida

e justamente no horario de melhor captação do site!

1 curtida

Aqui também caiu, e no horário de pico das minhas vendas

Caiu o painel, o site, caiu tudo

Pois é, maior horário de acessos e esta fora do ar. Um absurdo! :angry:

Pelo jeito é em tudo meu amigo!

O que esta acontecendo? Instabilidades constantes, falta de inovação, e agora tudo fora do ar.

É revoltante, sugestão de renovar a liderança da L.I para que acabe com problemas, e tenha suportes mais eficientes, inovação, e que as lojas não fiquem fora do ar!

O e-commerce no Brasil, com ferramentas fracas é muito irritante, como crescer assim?

1 curtida

Comigo também fiquei abandonado pelo Loja Integrada. O cliente que me avisou que está fora do ar e vai desistir da compra!!!

1 curtida

comigo tambem, o que esta acontecendo queremos resposta

Total falta de respeito. Poxa, assinei o plano Pro, e assim como eu, vários outros lojistas estão com o plano Pro. Custa investir na plataforma para evitar esse tipo de problema?

É triste! É lamentável! Estamos perdendo vendas e um erro desse tira a credibilidade das lojas virtuais.

1 curtida

Exatamente!!
Acabei de fazer uma publicação nas redes, e por fim ninguém consegue acessar o site e nem painel de controle.
Sou nova por aqui, e estou desistindo de trabalhar com LI.
Sem contar outros motivos…

1 curtida

vamos acompanhar…o site caiu as 21:15hs já são 15 minutos fora do ar

1 curtida

Aqui tb fora. O que está acontecendo LI?

Poderiam passar um comunicado antes. Você por ser pró através do e mail não consegue uma informação de quando retorna

Pois, é 15 minutos é muita coisa, poxa…
Falta de consideração mesmo, realmente não dá mais pra ficar aqui não.

e não temos nem um telefone para contato, faz mais de 1 hora que esta fora, quem vai nos ressarcir este tempo.

E como sempre, vem alguém com aqueles mesmos discursos que da vontade, de sei lá…

https://status.lojaintegrada.com.br/

o link acima mostra o status dos serviços da Loja Integrada

2 curtidas

Boa, estava procurando por isso. Vlw!

Ja estou criando outra loja aqui agora, pelo jeito vamos ter que migrar, pago assinatura ainda e nem mesmo um comunicado? absurdo isso, fora as campanhas que pago pra promover e o cliente cai numa pagina que não existe, acaba com a credibilidade da loja