Loja online fora do ar há dias

Meu site está fora do ar há dias e não tenho acesso ao painel de controle.
Alguns dias da semana voltou mas caiu rapidamente, hospedagem está com pagamento em dia. Alguém com o mesmo problema ? Se continuar assim irei mudar de plataforma ou contratar uma empresa para criar meu site.

Oi Marcos.
Estou com o mesmo problema. Você obteve retorno? Conseguiu solucionar o problema?

Muito estranho, não notificam nada, não enviam um e-mail avisando do problema, campanhas rodando e chega no funil de vendas não concretiza por que o site está fora do ar.
Parece que agora estabilizou, vamos ver até quando vai durar. O seu retornou também ?

Não. Está fora do ar e não sei o que fazer além de aguardar retorno da Loja Integrada …

Olá @Marcosbarbosa e @AnaSilva , boa tarde

Preciso saber qual é a loja de vocês, me informem, por favor?

Coloquem aqui o print do problema, por favor.

Olá Clara.
Grata pelo retorno.

www.armazemmanjericao.com
Erro 404

aqui eu acessei

image

Bom dia.

Agora ela está aparecendo. O que foi feito?
Gostaria de saber qual era o erro e porque minha loja ficou fora do ar por dias.

Cordialmente

Eu não sei informar, só tentei acessar e acessou…

Meu site é o www.allumyfundidos.com.br
Fizemos alguns teste e o problema está na nossa rede local, ainda não descobrimos o que pode ser, já olhamos antivírus, DNS e varias outras coisas que poderiam ser, mas sem sucesso até agora. Fizemos teste em outra rede e está funcionando normalmente.

Mas estava dando erro 404. Que erro é esse?
E isso costuma acontecer?

Estranho, né?

@AnaSilva

Você ficou mais de 1 mês sem acessar o painel da loja?

Olá!

Pode ser que o seu IP esteja bloqueado, será necessário reiniciar o roteador, em caso de IP dinâmico. Caso ele seja fixo, será necessário pedir para a operadora mudar o IP.

Oi Carla.

Provavelmente.

Olá @AnaSilva

Após dois meses sem acesso ao painel a loja é cancelada automaticamente, e ao acessar o painel novamente, a loja é ativada. Então, foi isso que aconteceu em sua loja.

Importante acessar o painel de vez em quando, ok?!