App LI fora do ar

Loja Integrada está arrebentando conosco

Mais uma vez o LI está fora do ar…
isso está ficando cada vez mais frequente, e mais preocupante…
Estamos na plataforma certa?

Começando a me perguntar a mesma coisa, sabe. Esse final de semana gastei um pouco do tempo procurando outras plataformas, mas não tem nem dois meses que migrei tudo pra LI…dá um certo desânimo pensar em fazer migração novamente.

Já estão cientes: https://status.lojaintegrada.com.br/
Vamos torcer para resolverem rápido.

E ai?? vai voltar hj ou a gente vai tirar ferias em plena crise? So para saber mesmo

Eu vim da Xtech pra LI pensando que estava fazendo Upgrade…pensei errado…LI tem sido pior que a XTECH e estou na LI ha apenas 5 meses! Muito ruim o nivel de serviço da ferramenta, não aconselho para ninguem! Estou pesquisando outra ferramentas…vc conhece a Tray?

1 curtida

Uma hora se passou e nada…

De vez em quando dar pau, vai dar mesmo.
Acontecer a mesma coisa em menos de 7 dias não dá!

3 curtidas

Volta hj ainda? mais de 2 horas e nada

Acredito que estamos todos. Por aqui não consigo fazer login… Como está a solução pessoal?

sem acesso aqui tbm. Vamos descansar pra não perder a paciencia, por que dinheiro já perdemos muito hoje!

1 curtida

Ja tive problemas parecidos…e creio que nao vao arrumar isso hoje. Como já disse a eles , o problema é q eles demoram demais pra resolver os problemas, e nao tem suporte de fds. nem apos as 18hs… ai acontece os problemas, só no outro dia pra resolver.

1 curtida

complicado demais assim, ja indiquei trocar de equipe de ti, acho mais fácil ja q essa não tem competência

Poxa, aqui tá tudo parado também. E eu com novos lançamentos por cadastrar para adiantar as news para amanhã… nossa senhora… Tomara que volte hoje ainda.

Tem alguma previsão Loja Integrada?

Libera este painel de admin e põe um servidor mais parrudo para aguentar os sites pelo menos os que são Loja Integrada PRO, poxa!

Uma vergonha isso e só tem mesmo é que falar aqui e torcer com dedos cruzados que volte.

Brincadeira!!!

O Painel da LI ficou fora sexta feira o dia todo, e hoje o dia todo, a LI não tem a capacidade de colocar servidores melhores para aguentar.

Fiquei com os funcionários praticamente parados o dia todo por conta da LI, sexta feira trabalhamos até as 21hras, porque a plataforma só voltou depois das 18hrs, infelizmente tem acontecido com frequência, e isso só vai nos prejudicando ainda mais em tempos de crise.

A LI tem que dar um jeito nisso, os lojistas dependem da plataforma para realizar as vendas.

Olá LI vai voltar ainda hj??? parado aqui no escritório ainda com esperança de voltar.

sem conseguir loggar desde ontem :((((((((((((
essa instabilidade já vem desde a semana passada!
como a carga pode estar elevada às 7h da manhã???

Complicado essa falha no sistema em, desde ontem sem acessar o painel da loja, preciso realizar inúmeros trabalhos e dar seguimento nas vendas.

Alguma previsão? Pq até agora sem acesso!

Desde ontem estamos com o painel APP fora do ar. Hoje não conseguimos nem pegar os pedidos para separar. ALGUÉM DE ALGUM POSICIONAMENTO POR FAVOR?

1 curtida

Complicado hein, ontem de manhã sistema de cálculo de frete bugado, à tarde painel fora do ar, agora de manhã fora do ar de novo…
E nem uma palavrinha do suporte por aqui.

1 curtida