Alterar configuração melhor envio

Eu habilitei o melhor envio nas formas de envio da loja e informei as configurações que pediu, como prazo adicional, valor adicional de frete, formas de frete, seguro, local de despacho da jadlog, etc.

Porém agora eu quero alterar alguma dessas configurações e não consigo. Como faço pra alterar? Eu já tentei desinstalar o aplicativo e depois instalar novamente, mas quando instalo de novo ele não me pergunta nenhuma das opções, ele simplesmente finaliza direto dizendo que está instalado.

Bom dia, você tem que fazer essas configurações direto pelo painel do Melhor Envio, loga no site deles vai em Integrações>Loja Integrada>Acha sua loja e clica em Configurar. Após isso as configurações são replicadas para a Loja Integrada.

Abraços

Estou com o mesmo problema. No melhor envios está desativado uma opção que esta ativo no site. Como consigo acessar aquela primeira tela de configuração do melhor envio novamente? Lá tem a opção de desativar.

Olá, estou com esse mesmo problema, criei a loja, configurei a opção de envio pelo Melhor Envio, mas agora não consigo mais alterar o prazo extra e o adicional no valor do envio que o melhor envio informa. Alguma solução? Muito obrigado!

To no mesmo b.o , alguem ajuda ? a versão free nao gera api, é direto no painel e nao aparece um forma de editar.

Boa Noite!
Segui suas orientações porem na hora de finalizar a venda ele ainda esta aparecendo a opção de frete por transportadora também.
gostaria que não aparecesse esta opção somente Pac e Sedex.
Poderia me ajudar?

Está acontecendo o mesmo problema comigo. Já configurei pelo Melhor envio e pela LI e não MUDA! Na hora de finalizar a compra não aparece as outras opções. Deixei desinstalado o Melhor Envio nas formas de envio e desinstalei o Melhor Envio dos aplicativos. Vou esperar uns 2 dias para ver se consigo que abra a página de Autorização do Aplicativo.

1 curtida