DÚVIDA customizar valor do frete no Melhor Envios / configurações

Boa tarde a todos!
Esse é meu primeiro post aqui na comunidade e acabei de habilitar a forma de envio Melhor Envios, porém preciso de uma funcionalidade que, até o momento, não encontrei.
Sempre que fazemos uma venda, precisamos enviar o produto via motoboy até a transportadora, devido a distância e, por conta disso, acabamos sempre por adicionar esse custo no valor total do frete que o cliente irá pagar. Gostaria de customizar o valor do frete no Melhor Envios, somando a ele o custo fixo do serviços prestados pelo motoboy.
É possível?

Desde já obrigada!

sim, quando vc inicia a configuração…

1 curtida

Leo, e como mudar isso depois?

Se vc já fez a configuração e já está funcionando suas cotações com o MelhorEnvio, pode alterar isso no painel do melhor envio.

Se não fez a configuração ainda ou ela não está funcionado, pode instalar/remover-instalar o aplicativo que será encaminhado para a tela com esses parâmetros.

fiz, já esta tudo ok, mas dentro do painel do melhor envio nao mostra onde alterar esta taxa extra

acho que fica aqui.

@RenatoRea, ajuda o amigo aqui, isso fica dentro do ME, mas onde!?

entao, mas nao aparece nada de valor adicional lá

fica aqui mesmo…só que la embaixo de tudo
150 ScreenHunter Oct. 26, 2020 15.07

isso!!!
Achei agora tb!

Leo, aproveitando… e esta diferença de dias?

151 ScreenHunter Oct. 26, 2020 15.10

Só Jesus para saber…

veja via cotação dos correios, o que apresentar o mesmo valor (dias) está certo.

  • vc nao colou nem valor na configuração de dias adicionais, certo?
1 curtida

to falando na questao dos dias…o valor do melhorenvio é mais baixo mesmo, por contrato

1 curtida

nao, lá ta zerado em dias adicionais (no painel do ME)

e no loja integrada?
Forma de envio sedex!

Tambem zerado!!"!!!

posso te pedir um favor?

Há algum js que eu possa usar pra diminuir isso? Os dias!
152 ScreenHunter Oct. 26, 2020 15.19 153 ScreenHunter Oct. 26, 2020 15.20

abaixar o valor da qtd de dia?
se for, infelizmente eu não conheço, esse valor da qtd de dia ficará tb no pedido, mesmo que altere tampará o sol com uma peneira.

os dias!!! Não o valor

acertei o que quis dizer (valor da qtd de dia)