Como mudar a configuração do melhor envios

Boa tarde, preciso alterar a configuração inicial que fiz no melhor envios, porém pela configurações da loja integrada não dá essa possibilidade, como posso alterar? eu deixei o item coleta ativado e gostaria de desativar

Pode fazer essa configurações dentro do painel melhor envio.

procurei lá e não encontro de jeito nenhum.

Outra dúvida, por ter escolhido o melhor envio, eu necessariamente preciso deixar a opção coleta ativada? porque se eu não deixar ativada , como vou levar o item em uma transportadora por exemplo? não compreendi isso

@RenatoRea Help!
O contato acima sabe mais que eu de MelhorEnvio.

Fica aqui a parte da configuração…
La embaixo de tudo!

ok ,muito obrigado!!! vou tentar aqui, eu clico nessa opção , porém não abre, creio que porque os documentos ainda não foram verificados

sim, sem os documentos nao tem como acessar essa opção.
No LI vc pode remover o aplicativo e instalar novamente.

entendi, isso eu fiz, já removi e inclui, porem já inclui direto com a mesma configuração que fiz na primeira vez

Eu sei pouco, vou na tentativa e erro. QUe eu saiba pelo menos a Jadlog não faz coleta se usar a etiqueta do MelhorEnvio, pelo menos aqui em Campinas todas as unidades disseram o mesmo.
A integração com a LI é meio chatinha porque para alterar qualquer configuração no painel precisa desinstalar e instalar de novo para alterar por exemplo dias a mais.
Também acho que sem os documentos aprovados a coisa deve ficar limitada.

1 curtida

se não tiver um ponto de coleta na minha cidade que eu possa levar, teria que ir na cidade mais próxima?

Acredito que sim, teria que levar na unidade da Jadlog mais próxima. Veja no site da Jadlog quais são as unidades mais próximas e entre em contato com eles.
O que eu fiz aqui foi o seguinte, eu uso o MelhorEnvio apenas para fazer o cálculo de preços, mas não compro as etiquetas com eles, mando pelo meu contrato com a Jadlog, pois aí vem coletar aqui sem custo adicional. Mas isso vai variar de acordo com cada unidade.