Mudança de frete no melhor envio

Quero incluir um modo de envio no melhor envio e não consigo. Já desinstalei e instalei de novo o melhor envio e não aparece mais a parte de configuração. Já entrei no site do melhor envio, fui em integração com a loja integrada e para continuar pede a chave API, que é somente para cliente PRO. Quero saber como faço agora, porque é absurdo não conseguimos configurar mais o frete.

Oi Renata, boa tarde!

No plano grátis, você consegue utilizar a forma de envio Melhor Envio, mas não a integração, pois precisa da chave API.

Qual a diferença?
A forma de envio faz a cotação para o cliente final e o lojista consegue ir no painel da Melhor Envio, preencher os dados do cliente e gerar manualmente a etiqueta de envio.
Já com a integração (app Melhor Envio), é possível gerar etiquetas no painel da Melhor Envio com os dados dos pedidos efetuados na loja de forma automatizada.

Oi Clara, isso eu entendi, eu não quero integração, eu quero somente configurar o melhor envio. Qdo configurei a loja aparecia essa opção, mas agora não aparece mais. Quero colocar além do correio a opção da jadlog pelo melhor envio e não aparece mais a opção pra configurar.

Renata, essa etapa da configuração é realizada lá no painel do Melhor Envio, você chegou a verificar com o suporte deles sobre?