Alterar configurações do Melhor Envio

Bom dia, Eu preciso de uma ajudinha de vcs, eu habilitei o Melhor Envio nas formas de envio da loja e informei as configurações que pediu, como prazo adicional, valor adicional de frete, formas de frete, seguro, etc.

1- Agora eu queria alterar alguma dessas configurações e não consigo. Como faço pra alterar? Eu já tentei desinstalar o aplicativo e depois instalar novamente e tbm tentei acessar pelo melhor envio, só que ele não aparacer essa “aba” de configuração de Prazo Adicional e Valor Adicional de Frete.
Utilizei o caminho: Integrações>Loja Integrada>Achei a minha loja e cliquei em Configurar

2- Eu tbm estou tentando desabilitar uma das formas de envio pelo Melhor Envio, só que ele não está alterando no Loja Integrada
Utilizei o caminho: Integrações>Loja Integrada>Achei a minha loja e cliquei em Configurar (dentro do melhor envio)

3- Eu queria personalizar uma forma de envio específico para um grupo de CEPs da região de SP, é possível fazer esse tipo de cadastro no melhor envio?

Olá, também estou com o mesmo problema! Tentei desinstalar como você, mas aquela página inicial de configuração não aparece mais depois que a integração foi concluída. Já revirei o site do Melhor Envio, pois algumas pessoas comentaram que as configurações passam a ser feitas por lá depois da integração, mas também não apareceram no site do Melhor Envio… Realizei uma postagem em outro tópico dessa comunidade similar à esse, mas ninguém do suporte da Loja Integrada se manifestou e parece que ninguém tem a solução para esse problema… Se souber de algo por favor compartilhe rs! Abraço e boas vendas!

Boa noite Cinthia,
Estou exatamente na mesma situação que você, não consigo alterar a configuração do Melhor Envio. Não encontrei nada a respeito na ajuda e o atendimento do chat é robot e também não resolveu.
Por favor, você encontrou alguma solução?