Estão configurados o PAC e o SEDEX. As dimensões não se aplicam a esse SKU pois o produto é variável. As dimensões são as mesmas para todas as variações. Nenhum serviço adicional foi marcado em ambos os métodos de envio. Seguem as capturas
Pelo que pude verificar no print que me enviou isso está acontecendo porque a altura do produto está ultrapassando o tamanho máximo dos correios.
Dê uma olhada nesse link que vou te enviar.
Clar configurei mas nao aparece nao pagina como faço?
Olá, bom dia! Tudo bem?
Não aparece o que? Poderia me detalhar melhor e me enviar o print de como aparece para você?
Nao aparece a caixa de dialogo na pagina para o cliente marcar o nome e numero da personalização da camisa , configurei certinho pelo link que vc mandou mas nao deu certo.
Fiz o teste na sua loja e para mim apareceu normalmente.
Segue o print:
Ok…la vai eu novamente desculpe ta… tem como colocar um sub preço no valor da personalização ai o cliente caso queira personalizar (personalizada o valor e maior) tem como fazer isso?
Nativamente, infelizmente, não há como realizar essa configuração. Mas, você poderá configurar via código de programação, mas, para isso, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.
Ok,Clara muito obrigado pela atenção.
Clara quando o produto não chega a 1kg coloco 1kg?
obrigada.
Você se refere na configuração do produto?
Me envia o print para que eu possa entender melhor do que se trata para te auxiliar.
Nesse caso, você adiciona 300g mesmo. Lembrando que o frete é calculado com base nesses dados, então quanto maior o peso e as dimensões do produto mais caro o frete irá ficar.
Sugiro que adicione somente 300.
Entendi dai deixo assim mesmo conforme o print que te enviei?
Clara uma outra dúvida a Loja integrada não tem aplicativo né? que conseguimos acompanhar o site no celular.
Obrigada.
Isso mesmo, Amanda. Adiciona só a profundidade para ficar completa a configuração, tá?
Não. No momento, não temos app de gerenciamento. Mas vou repassar a sua mensagem como melhoria para a nossa equipe responsável, certo?
Ok vou fazer assim então já a profundidade é minima pois é roupa.
Entendi obrigada por encaminhar para a equipe. Pergunto porque sempre terei que ficar atenta no site então e as vezes não conseguimos ter acesso ao computador pelo celular seria mais fácil. Mas entro no site pelo celular enquanto isso não tem. (risos)
Outra dúvida Clara a Loja Integrada quando efetuamos uma venda para enviar no correio temos alguma etiqueta que o site faz (igual o mercado livre) ou mandamos normal mesmo pagando direto para o correio mesmo o frete.
Obrigada mais uma vez.
Nesse caso, Amanda, você irá colocar a profundidade da embalagem, tá? Não só a profundidade, como todas as dimensões.
Sobre a etiqueta. Bem, você pode retirar uma etiqueta simples no painel da Loja Integrada, na sua página de pedidos. Mas, se você deseja ter uma etiqueta mais completa, nós sugerimos que você integre sua loja com o Bling ou Tiny. Esses dois sistemas, além de emitir etiquetas dos correios, eles fazem o gerenciamento de estoque e emissão de nota fiscal.
Se desejar saber mais, você pode acessar esse link que vou te passar:
Entendi da Etiquetas então não preciso pagar nada no Correio somente levar com a etiqueta.
Agora fiquei com uma dúvida das medidas aquelas medidas seriam da caixa ou do item que vendo? que se for da caixa já tenho para alterar todos os produtos.
O peso entendi que é da mercadoria.
Obrigada.