Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado AJUDA

Bom dia, estou tendo problemas com as formas de envio, quero deixar meu site todo com frete grátis para todo o Brasil.
Primeiramente fui em “formas de envio” criei um nova forma de envio chama “frete gratis” configurei tudo certo, coloquei a faixa de frete como 00000-000 até 99999-999, não deu certo, depois tentei ir colocando por estado (não coloquei todos ainda), coloquei SP para testar, colocar meu CEP para ver se da certo.
Depois disso fui em “marketing” e “frete grátis”, configurei tudo certo lá, creio que essa parte deu certo, pois todos meus produtos ficaram com uma plaquinha de frete grátis, porém quando digito meu frete ou de qualquer outro estada que já cadastrei da a mesma mensagem "Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado"
Obs: minha loja https://www.myessencial.com.br/

1 curtida

Boa tarde!
Estou com o mesmo problema, como conseguiu arrumar? Me ajuda?
Obrigado!

1 curtida

Boa tarde. @shopanbrasilTexto pré-formatado
Você tiveram retorno ? Estou com a mesma dificuldade e sem conseguir fazer vendas porque o cliente não consegue finalizar a compra.
Quando o CEP é digitado, aparece a mensagem: " Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado",
E o cliente também não consegue clicar em nenhuma forma de pagamento.

Loja Integrada, como proceder?

1 curtida

Olá @AnaSilva, tudo bem?

Já fez o procedimento que indicamos nesse artigo?

@Luciano, bom dia!
Seguimos as suas orientações, porém nada mudou.
Continuamos sem efetuar vendas na loja virtual, pois os clientes não conseguem finalizar a compra. E a dúvida sobre como alterar a opção parcelamento no cartão de crédito continua.
Agradeço se puder retornar breve.

Olá, tudo bem? Estou com o mesmo problema. Estou começando a cadastrar os produtos e, quando fui testar, aparece a mesma mensagem. Tenho preços fixos para algumas localidades. O que observei é que quando coloco 2 produtos no carrinho, o envio não aparece, nem na primeira etapa da compra.

Ele aparece quando avanço para comprar mesmo sem ter calculado o frete na primeira vez e quando só tem um produto no carrinho.

Também preciso de ajuda com relação a isso.

Muito obrigado.

Também estou com o mesmo problema, alguém consegue ajudar?

1 curtida

Também estou com esse problema. Estou inserindo CEP´s válidos no meu site, mas dá a mensagem: Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado.

1 curtida

Essa loja integrada é um vergonha sugiro que façam como eu enfiem um processo nestes incompetentes em agosto tenho audiencia contra eles. !!!

Mesmo problema aqui, é sacanagem isso !! Já to de saco cheio toda hora um problema novo, e o mesmo legal ninguem fala nada… Ninguem responde!

Mesmo problema…
Meu produto é um serviço…
Como pode ter peso ou volume ?

Nada ainda ainda LI? Tá feia a coisa né? vou ter que partir pro reclame aqui! …

Bom dia
O mesmo a contece comigo. Qualquer cep digitado e sempre a mesma resposta: Não foram encontradas formas de envio para esse CEP.

Não entendo porque NAO adicionam a Opção Carta Registrada !

Milhares de vendedores usam essa forma de envio com seus produtos.

Mesmo problema
e nada de resposta

veja se seus produtos estão com pesos e medidas informadas, se nao tiver, pode dar problema no calculo do frete e não aparecer as formas de envio.

Eu consegui resolver quando colocamos as dimensões na ala dos correios eu estava colocando o peso total que vai em cada caixa exemplo 3 Kg quando a pessoas comprava 10 produtos o peso multiplicava para 30kg ai o correio não entrega ai seria uma transporte de carga pesada, então eu vi que as dimensões seria da embalagem e o peso seria de um produto só dentro dessa embalagem !
espero ter ajudado! se puder me ajudar me seguindo nas redes sociais /marretaconstruçoes .
um abraço e ate a próxima .