Alguém pode me ajudar aqui?

Bom dia, estou enfrentando problemas com o mercado pago no plano gratuito, ele recusou TODAS minhas vendas até agora sem muitas informações do porque, achei péssimo não ter outra plataforma no gratuito mas até então estava gostando do LI então resolvi subir de plano para assim ter acesso a outras plataformas de pagamento e simplesmente estão recusando o pagamento para subir de plano, só aparece que o pagamento foi recusado e para tentar outra forma de pagamento mas eu já tentei de tudo e NÃO CONSIGO, sendo que está tudo correto com a forma de pagamento que uso. Ah e não achei meio nenhum de falar sobre os meus problemas e acho HORRÍVEL também o plano gratuito não ter NENHUM suporte… espero ser ajudada por aqui pelo menos.

Oi Quezia, bom dia!

Realmente, no plano grátis não oferecemos suporte técnico, esse ponto é informado em nosso site.

Os pedidos podem ser negados por conta de dados de cartão inválidos, expirados e negados pela operadora de cartão/banco, suspeita de fraude e saldo insuficiente. A LI não interfere em nenhuma transação, quem faz isso é o intermediador do pagamento como Mercado Pago.

Dê uma olhada nestes artigos:

Recomendo desinstalar o meio de pagamento e instalar novamente.