Alterar tamanho da Barra inicial

Olá!

Queria alterar a altura da barra inicial (onde fica os ícones das redes sociais) do meu site. Gostaria de deixá-la mais fina e consequentemente aumentar a área onde encontra-se a logo. Aguem poderia me ajudar???

Olá @victorgustavo,

Para você aumentar a área onde se encontra a logo (cabeçalho) não precisa diminuir a barra superior, haja visto ela já é bastante pequena. De toda maneia, passa o link de sua loja que preparo um codigo em CSS para você implementar na sua loja.

Abraço!

fico muito agradecido, @Andre_Silva !

@victorgustavo,

se deseja somente acertar sua logo ao centro do cabeçalho segue código:

.logo {
position: relative;
top: 0;
}

Abraço.

Beleza, Cara. Ficou show! Se fosse pra diminuir um pouco a altura e a cor da barra inicial, tou achando ela um pouco grossa e ao mesmo tempo apagada, saberia algum código?

1 curtida

Qual cor você queria?

esquece a cor, acho que não iria ficar melhor nao, o que eu queria mesmo era diminuir um pouco a altura.

.barra-inicial {
background: #a32e69;
padding: 5px;
height: 20px;
margin: 0;
}

Em background você coloca a cor que desejar…pode colocar lá um #fff fica branco.

Eita, diminuiu o tamanho, mas ficou doido o cabeçalho.

Para acertar os contatos ao centro use esta:

.barra-inicial ul li {
line-height: none;
}

Abraço!

não deu certo :frowning:

O que ficou errado? Vejo que você mexeu em algo que mudou seu carrinho de lugar…

Chama Whats 38 9 9115-6482.

inseri novamente os dois codigos, so que o cabeçalho fica todo distorcido :frowning:
o carrinho, o menu…

no codigo .barra inicial apaga o height. isto fará voltar ao normal… entendeu?

agora sim!! voce é fera, cara, vlw mesmo!!!

1 curtida

Troca seu codigo .barra-inicial por este:

.barra-inicial {
background: #fff;
padding: 0;
margin: 0;
}

e este aqui

.barra-inicial ul li {
line-height: none;
}

vc apaga.

Demais!! valeu mesmo!! já tinha procurado tanto como alterar isso! obrigadao!!

Sua loja está bem bonita Victor…depois se precisar de uns banners, eu faço…

Cobro um pacote de personalização de 10 artes para sua loja por 20,00…qualquer coisa chama no Whats (38) 9 9750-9636

Ah…detalhe…faço os banners, e você só paga se aprovar a arte.

Abraço, boa noite!

1 curtida

as artes que tu fala são os bannes?

Sim…e mais alguma outra que queira fazer, como o banner tarja, um banner lateral…ou até mesmo para um produto específico.