Não estou conseguindo finalizar a compra, pois apresenta o seguinte erro: Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão
Já tentei com vários CPF/emails / endereços diferentes.
A integração com o mercado pago é muito ruim.
Oi, tudo bem?
O cancelamento de pedidos pode acontecer por algumas questões que precisam ser analisadas. A aprovação ou não da compra é feita pelo módulo de pagamento que o lojista utiliza. O módulo de pagamento, sempre retorna a mensagem de cancelamento e o status aparece no Histórico de transação que você tem acesso pelo painel de sua loja. Precisamos verificar qual exatamente a mensagem que o módulo de pagamento retornou para sabermos os motivos do cancelamento.
Me fala qual o seu domínio para que eu possa realizar uma compra teste.
www.giselenpestana.com.br
Eu estou usando o mercado pago. Fiz essas compras testes e não conseguir efetuar ainda. Consegue vê para mim? Ia lançar hj a loja não lancei devido a esse problema.
Por boleto, consegui efetuar a compra sem nenhum problema. Segue o print:
Por boleto não há problema. A questão são os pgamentos via cartão de crédito. Já tentei o de 5 pessoas diferentes e não conseguir fazer.
Também estou com este problema 12 vendas foram canceladas não está dando pra confiar no site
Como te falei anteriormente, isso pode ocorrer por algumas questões como cadastro incompleto, utilizar o cartão como sendo titular outra pessoa. É preciso colocar os dados corretos para que o intermediador de pagamento não cancele a compra.
Me envia o print de como está configurado o módulo de pagamento em sua loja.
Já que você configurou a quantidade de parcelas, você precisa desmarcar essa opção em amarelo. Pode ser isso que está causando intermitência.
Estou com o mesmo problema, não consigo realizar nenhuma compra teste no meu site. 
Alguém poderia me ajudar?
Já revisei muitas vezes os dados do cartão e está tudo certo.
Estou tendo o mesmo problema
Não sou da Loja Integrada, mas sou lojista.
Tive esse problema, e apesar da mensagem falar de cadastro do cliente, o problema era no meu gateway de pagamento. Eu utilizo o Mercado Pago, e só consegui resolver, depois que desinstalei e instalei o APP novamente na minha loja.
Recomendo deixar o seu site em manutenção quando for realizar essa alteração.
Pessoal, agradeço muito as respostas de vocês.
Consegui resolver. O que fiz:
Reinstalei o app dentro da loja e li esse artigo aqui que ajudou muito:
Ali eu aprendi como ler o log da transação e percebi que o motivo de rejeição era porque eu como sendo a lojista responsável não poderia fazer uma compra pra mim mesma, utilizando o cartão de crédito, logada numa conta com meu nome. Depois disso, em aba anonima, um amigo simulou a compra com os dados dele e deu tudo certo.
Tb aprendi que pra compras teste é melhor utilizar o boleto que não tem taxa de adquirente pra pagar.
Espero ter ajudado.
2 curtidas