Criei a loja, e dá erro no login

Criei uma loja gratuita, com meu email escoladeumaturmaso@gmail.com, e ao tentar fazer o login, aparece o seguinte erro: “Você deve estar autenticado para acessar esta página.”

Porém não recebi nenhum email para autenticação, e na página de login não tem como fazer isso. Até criei uma loja com meu email pessoal para ver o processo, e lá deu tudo certo.

Como faço pra arrumar a loja do escoladeumaturmaso@gmail.com?

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Verificamos aqui e não identificamos nenhuma loja com esse endereço de e-mail, me informa o subdomínio da sua loja para eu possa verificar qual é o endereço registrado.

Obrigado!

Eu estava no processo de criar a loja. Coloquei email, senha, cliquei para ativar meu email, e desde então não conseguir ir pra passo algum. Não cheguei a colocar nenhum dado extra.

Tentei recuperar a senha, recebi o email na minha inbox, alterei senha, mas não passa da tela de login.

Tente criar novamente por este caminho de criação da loja

Fiz o passo a passo, e na tela final aparece a mensagem " Já temos um cadastro com seu e-mail. Cique aqui para entrar."

Eu cliquei, coloquei email e senha, e voltou ao erro anterior.

Fiz o processo, e o site segue com o mesmo erro “Você deve estar autenticado para acessar esta página.”.

Será que é possível excluir o meu usuário escoladeumaturmaso@gmail.com, pra que eu possa criar novamente?

Este endereço de e-mail não está registrado em nosso sistema, você pode criar uma outra loja com esse mesmo endereço, o que eu recomendo você fazer é acessar uma página anônima e acessar esse endereço e preencher esse endereço de e-mail, veja:

https://app.lojaintegrada.com.br/public/assinar

Ficaremos à disposição! :wink:

Acabei de fazer o processo, numa aba anonima, conforme solicitado.

Fiz um vídeo, demonstrando, caso possa ajudar de alguma forma. Só não sei como enviar o vídeo.

Fazendo o processo de nova loja, por uma aba anonima, aparece o seguinte erro ao final do cadastro “” Já temos um cadastro com seu e-mail. Cique aqui para entrar."".

Ao clicar em “clique aqui para entrar”, o sistema leva pra tela de login. Ao tentar efetuar um login, a mensagem é “Você deve estar autenticado para acessar esta página.”

Como resolver? Existe o meu email cadastrado em algum local, no sistema… o email é escoladeumaturmaso@gmail.com

Gostaria inclusive de usar o plano pago, de 49 reais, mas não consigo nem entrar no sistema

Estou com o mesmo problema que o nosso amigo Francisco, não estou conseguindo logar. Aguardo retorno. E o meu e-mail e dingodigital@outlook.com.br
Abaixo imagem do erro

Isso não funciona.
Se já tiver criado vai aparecer que já existe.
O problema é que sempre aparece a mesma mensagem para autenticar.
Deve ser um problema sem solução, pois tem milhares de usuários relatando esse problema e o suporte sempre dar a resposta errada para a solução deste problema.

Está acontecendo comigo também. igual aos colegas acima. meu email é semijoiasthaty@gmail.com