Recebi um e-mail em relação a nova cotação dos Correios dentro da Loja integrada. Quando fui ativar vi que os valores que ele mostra estão errados. Acredito que esteja mostrando os valores do contrato Bronze ou de quem não tem contrato com os correios.
Meu contrato hoje é Prata, na configuração antiga eu consigo colocar isso, na nova não. Já desativei a cotação dos Correios da Frenet, a que aparece no site são as próprias dos Correios.
No aguardo da solução.

Se fez as configurações corretas está certo pois agora o sitema funciona de uma melhor forma (ou deveria funcionar rs) via API por webservice.
Aqui eu ativei o contrato próprio dentro da LI mas também deixei o da Frenet com o contrato deles pois está sendo mais vantajoso.
Entra pelo Correios Empresa e simula o frete com as mesmas configurações de peso e medida assim terá o valor certo.
Estou tendo a mesma dificuldade com a LI, segue os prints!!
Calculado pela LI:
Calculado pelo Correios Empresas:
Cheguei até a fazer o teste pelo bling para validar se a API está correta:
Ajuda nós LI, precisamos efetuar a correção!!!
O print do bling foi errado:
Pessoal, consegui resolver!
Na verdade se resolveu sozinho, acabei desativando a integração com os correios e voltando para o Enviali, no dias seguinte que reativei para o suporte testa a integração funcionou corretamente!