Olá pessoal, tudo bem?
Eu tenho contrato com Correios e está tudo configurado em meu site, porém quando eu comparo frete entre MEU SITE x CORREIOS, a diferença é ABSURDAMENTE maior em meu site (impactando demais nas vendas). Alguém já passou por isso e pode me ajudar? Segue a imagem do comparativo que eu fiz:
2 dias com esse problema, mais um problema. E o “suporte” só falta culpas nós logistas, tendo que provar o contrato, tabela de frete, print, desativar e ativar módulo. Parece que não sabem o que estão fazendo ou empurram com a barriga para ver se o universo arruma o problema sozinho. Enquanto isso, os tontos dos logistas perdem as vendas, o sustento.
Já pediram pra esperar 15 minutos, pra desativar, esperar mais 15, ativar esperar mais 5. Print de tabela de correios, dar três pulinhos, esperar o time técnico analisar, voltar depois, falar que está tudo normal …
O pior é que parece que a LI não é nada omni, o pessoal do chato não vê comunidade, da comunidade não vê chat, aí tem que avisar o chat que existem diversas pessoas reclamando na comunidade do mesmo problema, que não é só problema no meu, que eu não fiz cagada no painel, não alterei nada.
Mas paciência né? Não ligam a mínima e vai ser só mais uma reclamação que vai ficar aqui largada. Por que uma dia volta a funcionar né? …
Me passa os seguintes dados para que eu possa repassar para a equipe de tecnologia: preciso Cep de destino, produto, cep de origem, tabela de frete e o seu teste nos Correios
Olá
Minha loja está com problemas no valor do frete, estão altíssimos comparados a 07 dias atrás, o que está ocorrendo? Entrei em contato com o suporte e relataram uma instabilidade dos Correios, mas os Correios respondem não saber dessa instabilidade! Precisamos que verifiquem de forma assertiva e não apenas com suposições.