Frete muito mais alto em meu site, comparando com correios

Olá pessoal, tudo bem?
Eu tenho contrato com Correios e está tudo configurado em meu site, porém quando eu comparo frete entre MEU SITE x CORREIOS, a diferença é ABSURDAMENTE maior em meu site (impactando demais nas vendas). Alguém já passou por isso e pode me ajudar? Segue a imagem do comparativo que eu fiz:

• Meu site: R$97,57
  • Correios: R$36,70

(mesmos produtos e mesmas quantidades)

Oii, bom dia, tudo bom?

A medições do produto estão idênticas nos dois locais Andre? Pode me mandar um print dessa informação também pra eu dar uma olhada com nosso setor?

Tudo bem e por ai?
São exatamente as mesmas medidas e CEP

Tudo certinho também :smiley:

Me manda um print pra eu ver com o pessoal.

Show, esse é o dos correios né isso? Me manda um print agora da configuração desse produto exatamente.

ook, vou verificar junto com a equipe e te retorno em breve. certo?!

Ta ok, muito obrigado!

1 curtida

Comigo está ocorrendo o mesmo, estamos perdendo muitas vendas com isso…

2 curtidas

Recebi um retorno que agora está tudo ok. Poderia realizar um teste em aba anônima e me dá um feedback para saber se o problema foi resolvido?

O problema ainda persiste.

E lá vamos nós de novo, né?

2 dias com esse problema, mais um problema. E o “suporte” só falta culpas nós logistas, tendo que provar o contrato, tabela de frete, print, desativar e ativar módulo. Parece que não sabem o que estão fazendo ou empurram com a barriga para ver se o universo arruma o problema sozinho. Enquanto isso, os tontos dos logistas perdem as vendas, o sustento.

Já pediram pra esperar 15 minutos, pra desativar, esperar mais 15, ativar esperar mais 5. Print de tabela de correios, dar três pulinhos, esperar o time técnico analisar, voltar depois, falar que está tudo normal …

O pior é que parece que a LI não é nada omni, o pessoal do chato não vê comunidade, da comunidade não vê chat, aí tem que avisar o chat que existem diversas pessoas reclamando na comunidade do mesmo problema, que não é só problema no meu, que eu não fiz cagada no painel, não alterei nada.

Mas paciência né? Não ligam a mínima e vai ser só mais uma reclamação que vai ficar aqui largada. Por que uma dia volta a funcionar né? …

4 curtidas

Olá, tudo bem?

Me passa os seguintes dados para que eu possa repassar para a equipe de tecnologia: preciso Cep de destino, produto, cep de origem, tabela de frete e o seu teste nos Correios

bom dia. Estou com o mesmo problema tbm.

Inclusive tem dois tópicos correndo em paralelo com o mesmo assunto:

Moderação podia unificar ou orientar a postar só em um, para afunilar os problemas e facilitar.
Mas o objetivo é confundir e dispersar.

Olá
Minha loja está com problemas no valor do frete, estão altíssimos comparados a 07 dias atrás, o que está ocorrendo? Entrei em contato com o suporte e relataram uma instabilidade dos Correios, mas os Correios respondem não saber dessa instabilidade! Precisamos que verifiquem de forma assertiva e não apenas com suposições.