API nova dos Correios

Estou com problema parecido, fui atualizar a nova API, e não consigo, sempre o mesmo erro.
WhatsApp Image 2023-02-09 at 08.49.06
PAra começar o cartão de postagem são 8 digitos, coloquei dois 0 na frente, não adiantou. Depois a LI me informou que o problema era no Correios, passei a tarde de ontem toda, com a equipe do Correios e foi verificado que Meu contrato não tem nenhuma restrição, está tudo atualizado.
O técnico responsável pelo site, me informou que pode ser uma falha na comunicação entre a LI e o Correios.
Preciso de uma solução.

Estou com problema parecido, fui atualizar a nova API, e não consigo, sempre o mesmo erro.
WhatsApp Image 2023-02-09 at 08.49.06
PAra começar o cartão de postagem são 8 digitos, coloquei dois 0 na frente, não adiantou. Depois a LI me informou que o problema era no Correios, passei a tarde de ontem toda, com a equipe do Correios e foi verificado que Meu contrato não tem nenhuma restrição, está tudo atualizado.
O técnico responsável pelo site, me informou que pode ser uma falha na comunicação entre a LI e o Correios.
Preciso de uma solução.

Olá @MTZ_MTZ , o seu caso é relacionado ao contrato com os correios, você precisa entrar em contato com seu gerente comercial dos correios, para confirmar se alguma das APIs não está funcionando.

O funcionamento dessa nova API depende de o lojista ter todas as credenciais necessárias de API liberadas com os Correios e as informações corretamente inseridas na plataforma.