Seria importante se vocês fornecesse as faixas de cep com os valores que vocês oferecem, fazem mais de dois meses que busco essa infirmação aqui no Ceará que não encontro.
Na loja integrada só é possível fazer o ajuste de preço do frete com as faixas de cep.
Ola Lindomar, você poderia fornecer a tabela…Tenho tentado incansavelmente integrar JadLog e Loja Integrada, e infelizmente ambas sem suporte e valor correios absurdos sem dizer certo peso correios não calcula…Onde perdemos muitos cliente.
quero oferecer jadlog. pode me ajudar ?
printeco.com.br
curitiba - PR
whatsapp (41) 9 9234-1886
obrigado!
alguém oferece jadlog ? poderiam me ajudar a configurar ?
printeco.com.br
curitiba - PR
whatsapp (41) 9 9234-1886
obrigado!
nao estou conseguindo colocar a jadlog alguem pode ajudar? nao encontro as tabelas e pelo frenet não funciona 100%
meu email: saulo.mesquita@hotmail.com
whats 85 998416696
obrigado
Caramba, estamos em 2020 e ainda não tem integração ?
Estou com dificuldades tambem e estou começando a considerar procurar outro provedor de loja virtual se eu não conseguir ter exito nessa tarefa simples
A única forma de “integrar” com a Jadlog é através da Frenet ou MelhorEnvios, o que não é o ideal, pois muita gente tem contrato direto com eles, e não quer ficar limitado aos poucos envios liberados por vez, além de, ao usar o ME, não poder solicitar coleta. Sem contar que tem que pagar antecipado “colocando créditos” ao invés de pagar uma fatura no fim do mês.
Enfim, mais um contra da LI que, a meu ver, dificilmente irá mudar.
No Frenet dá para fazer isso, mas para grandes volumes de consulta, fica bem salgado.
Dá para fazer isso também via planilha de importação, forma de envio customizado, mas é muito manual.
Tem outro aplicativo de envio, o mandabem, mas não sei como funciona.
Difícil é quando precisa de atendimento da Jadlog. Telefones não funcionam. Funciona bem até vc precisar resolver algum problema.
Boa tarde , tentei contato pelo número e não consegui, vc teria alhum whatsapp Hugo?