Olá, já procurei por tudo, já perguntei pro suporte aqui da LI e não conseguem me ajudar.
Recebi a tabela Vtex da Jadlog, porém ela tem campos diferentes do que a modelo da Loja Integrada, que aí não aceita.
Alguém tem essa tabela pronta? Ou vou ter que colocar à mão os dados todos?
Essa foi a tabela que me enviaram, não sei quais campos são os mesmos da tabela da LI.
Olá, tudo bem?
Para configurar a Jadlog você pode integrar direto pelo Melhor Envio. Dê uma olhada no link que vou te enviar e saiba mais:
Para configurar manualmente a transportadora via planilha, você precisa seguir exatamente a planilha modelo.
Para isso, basta seguir os passos desse artigo aqui: https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/938988-configurando-o-frete-transportadora
Em caso de não ter a JADLOG na minha Região, mas passam aqui para recolher, logo não dá para fazer via Melhor Envios, ou teria que levar na JADLOG ou eles cobram para recolher quando é por Melhor Envio. Como transporto a tabela PAKAGE da JADLOG para Loja Integrada?
Olá @DentalAccess tudo bem?!
Hoje temos o serviço de Configuração JadLog via Planilha, caso ainda fique com dúvidas, pode nos chamar no WhatsApp Comercial (14)99902-1354
Vale lembrar que ainda temos cupons especiais de natal
para serviços e temas

NPREMIADO10 para 10% de desconto em Serviços
NPREMIADO20 para 20% de desconto em Temas
Página da DevRocket no Integrando.se
Equipe DevRocket