Alguém tem um programador que faça integração da JADLOG na loja integrada?
Tenho toda a documentação e API da JAD para a integração, só preciso do profissional que faça funcionar como a FRENET ou melhor envio.
Quero que fiquem junto com o frete dos correios, e que também em rastreamento já apareça no site como o dos correios.
Aguardo
Att
Mauricio
Pois é, faz falta. Eu uso a Jadlog para a maioria dos envios hoje, uso o cálculo do MelhorEnvio mas sempre dá diferença de preço. Vou acompanhar.
Olá, tudo bem?
Para integrar com a Jadlog basta integrar a sua loja com o Melhor Envio e configurar a Jadlog por lá, tá bom? Caso tenha alguma dúvida, sugiro que entre em contato com o suporte do Melhor Envio para que possam te auxiliar.
Já uso a Frenet atualmente, mas quero ter o meu próprio porque pago por vários itens e só tenho contrato com a JAD, e está inviável o valor. Todo mundo quer morder um pedaço dos lojistas, todos os aplicativos são pagos e beeeeeeem caros para implementá-los e mantê-los, e se juntar tudo isso por mês ficaremos só nas dívidas mantendo esses aplicativos. Tudo isso já deveria ser nativo da LI, nem que cobrassem um pouco mais na mensalidade valeria muito mais a pena.
Entendo. Bem, você poderá tentar configurar manualmente a partir da planilha modelo. Dê uma olhada no link que vou te enviar e saiba mais:
Clara, você pode me passar algumas lojas que tenham feito dessa maneira para dar uma conferida? Quero ver com os proprietários se funciona bem desta maneira. Aguardo, grato.