Venha usar a jadlog

Sim estou a disposição

contato: lindomarfsilva@hotmail.com
whatsapp: 031-9-9196-9380

Bom dia pessoal… Alguém pode me mandar o modelo que a loja integrada usa? Quero enviar para o pessoal do TI da matriz e ver se consigo convence-los a disponibilizar nossas planilhas nesse formato.

Boa tarde ,

Tudo bem?.

Somos a Empresa Encomendas e Transportes de Cargas Pontual Ltda e gostaríamos de fazer parte do seu time de fornecedores. Anexo uma breve apresentação dos nossos serviços.

Atendemos a nível nacional e hoje estamos apresentando uma tabela de preço competitiva no mercado em especial para o transporte de cargas do e-commerce, não cobramos nenhuma tarifa de manutenção, ou seja, o seu custo será apenas com aquilo que utilizar.

Nossa matriz esta localizada no Aeroporto Internacional de Brasília e filiais em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizontes, dispõe ainda de extensa rede de Representantes Credenciados e interligado em todo o território nacional.
Nossos prazos de entrega são: Para Capital até 2 dias após a coleta e para o Interior até 6 dias após a coleta. Temos em nosso site o acompanhamento da carga e toda a estrutura necessária para atender seus cliente cada vez melhor sempre atendo prazos diferenciados.

Vi, sua mensagem no site do loja integrada e gostaria de deixar o contato para firmar essa parceria com vocês lojistas.

Desde já agradeço à atenção fico no aguardo.

Qualquer dúvida estou à disposição.
Ana Paula
61-2192-1260
supervisoracomercial.bsb@pontualcargas.com.br

Pontual cargas já está trabalhando com alguns lojista que utilizam o loja integrada.

Conte conosco para ajudar no que for preciso.

Atenciosamente,

Boa tarde,

Tudo bem?.

Somos a Empresa Encomendas e Transportes de Cargas Pontual Ltda e gostaríamos de fazer parte do seu time de fornecedores. Anexo uma breve apresentação dos nossos serviços.

Atendemos a nível nacional e hoje estamos apresentando uma tabela de preço competitiva no mercado em especial para o transporte de cargas do e-commerce, não cobramos nenhuma tarifa de manutenção, ou seja, o seu custo será apenas com aquilo que utilizar.

Nossa matriz esta localizada no Aeroporto Internacional de Brasília e filiais em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizontes, dispõe ainda de extensa rede de Representantes Credenciados e interligado em todo o território nacional.
Nossos prazos de entrega são: Para Capital até 2 dias após a coleta e para o Interior até 6 dias após a coleta. Temos em nosso site o acompanhamento da carga e toda a estrutura necessária para atender seus cliente cada vez melhor sempre atendo prazos diferenciados.

Vi, sua mensagem no site do loja integrada e gostaria de deixar o contato para firmar essa parceria com vocês lojistas.

Desde já agradeço à atenção fico no aguardo.

Qualquer dúvida estou à disposição.
Ana Paula
61-2192-1260
supervisoracomercial.bsb@pontualcargas.com.br

Boa tarde Fabiana,

Tudo bem?.

Somos a Empresa Encomendas e Transportes de Cargas Pontual Ltda e gostaríamos de fazer parte do seu time de fornecedores. Anexo uma breve apresentação dos nossos serviços.

Atendemos a nível nacional e hoje estamos apresentando uma tabela de preço competitiva no mercado em especial para o transporte de cargas do e-commerce, não cobramos nenhuma tarifa de manutenção, ou seja, o seu custo será apenas com aquilo que utilizar.

Nossa matriz esta localizada no Aeroporto Internacional de Brasília e filiais em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizontes, dispõe ainda de extensa rede de Representantes Credenciados e interligado em todo o território nacional.
Nossos prazos de entrega são: Para Capital até 2 dias após a coleta e para o Interior até 6 dias após a coleta. Temos em nosso site o acompanhamento da carga e toda a estrutura necessária para atender seus cliente cada vez melhor sempre atendo prazos diferenciados.

Vi, sua mensagem no site do loja integrada e gostaria de deixar o contato para firmar essa parceria com vocês lojistas.

Desde já agradeço à atenção fico no aguardo.

Qualquer dúvida estou à disposição.
Ana Paula
61-2192-1260
61-98287-3271 (whatsap)
supervisoracomercial.bsb@pontualcargas.com.br

Hugo Boa tarde

Estou escrevendo para você na esperança de que o péssimo atendimento que tive por e-mail por parte da jadlog tenha sido um caso isolado .

Quem responde o e-mail parece um robô, vc escreve questionando o primeiro e-mail e respondem com a mesma palavras do e-mail anterior.

“Trabalhamos apenas com cargas fracionadas padrão 60x60x60 ate 120kg por volume, novos embalados de fábrica que possuam nota fiscal.”

Ou Seja : só trabalha com fabrica? se eu tiver um produto de 40X40X40 não leva?

Parece que selecionam clientes devem estar com clientes sobrando

Obrigado

Claudio Moraes

21 982401388

Roberto essa e uma taberla padrão deles, não é uma tabela vtex

Esse site é de uma agencia vtex, eles fornecem essa ferramenta para pegar as tabelas de correios e jadlog, mas no meu caso nao funcionou, mas da para ter noção do formato em que as tabelas tem que vir, funciona perfeitamente para correios, a jadlog ele puxa somente uma, mas tenho dois contratos, .com e packege. http://planilha.xpagencia.com.br

Bom dia pessoal. Conversei com o pessoal da xp agencia pelp forum da Vtex e eles adicionaram ao sistema gerador de planilhas deles as opções disponiveis para Jadlog. Ou seja agora você pode montar a sua tabela de frete Vtex que pelo que entendi é a mesma usada pela Loja Integrada… Você entra no http://planilha.xpagencia.com.br preenche os dados do seu cep e webservice e escolhe 1 serviço, pelo que sei a jadlog para ecommerce fornece o Package e o .Com, ou seja você tem que gerar uma tabela para o Package (3) e apos gerar uma para o .COM (9). Ainda não gerei as minhas mas sempre uso as planilhas de correios deles (XP) e da certo. Uma coisa que tem que prestar atenção é que as planilhas não retornam com o prazo de entrega, se não me engano esse é o ultimo campo delas, ae você tera que preencher isso manual, ou escolher um prazo medio na hora de gerar pela xp planilhas. Ontem a Jadlog me enviou uma planilha chamada “Cidate” nela você pega os prazos de cada faixa de Cep para cada modalidade (terrestre = package, aereo = .COM), além disso você ve se a cidade X ou faixa de Cep é cobrada por eles como Interior ou Capital, eu vou agora de manha montar a planilha Package pela XP e comparar com as demais planilhas fornecidas pela JadLog. Caso as planilhas geradas pela Xp ainda não funcionem ou não batam com meus valores, é “facil” montar uma planilha vtex tendo a tabela de valores da jadlog + a tabela Cidate da Jadlog. Para quem não sabe como montar uma planilha Vtex e o que significa cada campo, segue um tutorial da Vtex https://help.vtex.com/pt/tutorial/como-montar-a-planilha-de-frete

Oi, Ana Paula.

Você pode me ligar, por favor?

(11) 99609-8214

Obrigado

Marco Pace

Vinhoteca

@Hugo_Jadlog por favor, faça um contato pelo whatassapp 22999730834 ou pelo email alex.santos@ecomodas.com.br

Gostaria de integrar o seu sistema a nossa loja https://loja.ecomodas.com.br/

Olá Hugo tudo bem?

Eu quero muito trabalhar com a jadlog, mas não consegui integrar no site. A jadlog me enviou manual para o webservice - talvez algo para mexer com código de internet e integrar - mas na verdade preciso subir a planilha modelo da LI.
Eu até tentei fazer manualmente, porém não consigo estipular quais faixas de cep para cada estado é “capital” ou “interior” (me explicaram que capital, no caso, significa que existe unidade da jadlog, portanto o frete é bem mais baixo do que para “interiores”).

Pode me ajudar com isso? Quero muito trabalhar com a jadlog no meu site.

Pessoal, bom dia

Nós aqui conseguimos uma tabela nos moldes da LI , com a Pontual Transportes.
Acabei de subir a tabela… já fiz alguns testes e está rodando bem.

A Ana Paula, gerente comercial da Pontual, já participou deste tópico.
E cumpriu com que nos prometeu.

Inclusive já fizemos um frete com eles e deu tudo certo.
Agora é só fazermos alguns poucos ajustes e estará 200%.

Email dela:
gerentecomercial.bsb@pontualcargas.com.br
Whats 61-9-8287-3271

Ela fica em Brasilia, se não me engano.
Mas a nossa coleta foi feita aqui mesmo em SP , onde ficamos.

Eles têm uma base em Interlagos, zona sul.

Abs a todos e boa sorte
Fábio

1 curtida

Alguém conseguiu uma boa alternativa aos correios? Tenho visto frete da jadlog bem mais elevados que os correios!
Alguém já usou a Pontual Cargas?

Obrigada

@Hugo_Jadlog por favor contate-me pelo whatsapp para contratarmos um frete de Florianópolis para Pelotas RS, por favor: Glaudio(53) 981270694

Cláudio bom dia.
Realmente essa é uma resposta padrão. Deixa eu esclarecer alguns pontos para vcs. A jadlog trabalha com um sistema de franquias. Cada franquia é uma empresa sendo assim cada uma tem um dono. Nós temos sistema mas padronizados quando a entrega, atendimento etc. Porém somos independentes quando o assunto é vendas. Aí entra a sua questão. O atendimento de venda depende de cada franquia. A jad trabalha com tido tipo de carga, menos cargas toxicas, contaminantes e perigosas. Não existe medida padrão nem peso máximo. O que existe é uma faixa de volume e peso onde nós somos competitivos de 0 a 120 kg. Agora td depende do seu perfil de carga. É possível trabalhar uma tabela especial em cima do seu perfil de carga e fica mais fácil de você encaixar o que você tem que mandar com os melhores preços que a Jad tem, mas nesse caso você tem que procurar um franqueado mais próximo de você que vai fazer esse atendimento. Ele vai analisar o seu perfil de carga vai ver quantos envios você faz, vai ver o que que é o melhor para você e tentar trabalhar uma tabela para vc. A jadlog também trabalha com qualquer tipo de empresa. Empresa pequena, comercio, manda para pessoa física pessoa jurídica não tem essa restrição. A questão de orçamentos, cada franqueado só consegue fazer um orçamento tendo origem a sua unidade. Então eu só consigo fazer orçamentos a partir de Nova Serrana por exemplo. um franqueado Rio de Janeiro só consegue fazer orçamentos a partir do Rio de Janeiro. Cargas que vão sair do Rio de Janeiro para qualquer lugar do Brasil. No meu caso cargas com saída de Nova Serrana para qualquer lugar do Brasil. Então se você precisar de um orçamento de Florianópolis para Betim por exemplo você tem entrar em contato com agência de Florianópolis. Para encontrar uma agência é só jogar no Google jadlog e o nome da cidade. Ex. " Jadlog Florianópolis" aí vai aparecer os contatos. Espero ter esclarecido suas dúvidas. Se precisar de mais ajuda, manda aqui q eu respondo. Abraços.

Hugo Valadares

bom dia Hugo, veja se conseguem me ajudar!!
estou montando um ecommerce de móveis. Ha casos que um mesmo produto, seja enviado em 2 ou mais volumes. no caso do cadastro de produtos da loja integrada, só ha espaço para cadastrar as dimensões de 1 volume. como faço isso? essa informação serve para calculo de frete… desde ja te agradeço.

Prezados, boa tarde!

Somos da JADLOG em BH, entre em contato! Nosso email: gmlog.bhz@jadlog.com.br (31) 99875-8938