Venha usar a jadlog

Boa noite a todos. Sou da jadlog a maior transportadora privada de cargas fracionadas. Atendemos todas as cidades, temos prazo, temos preço, temos melhor qualidade nos serviços. Oferecemos tabelas especias para contratos similares às dos correios. Caso tenha interesse entre em contato que esclarecerei suas dúvidas. 37 999772464. Fico no aguardo.

2 curtidas

Até que eu tentei fechar com a Jadlog, mas pela falta de suporte da loja, foi impossível!

1 curtida

Qual loja te atendeu?

To tentando ligar pra filial de São Paulo desde hoje cedo, consegui apenas um manual pra integração da Jadlog com o meu site, mas não recebi suporte nenhum.
Fiquei mais de uma hora no telefone esperando pra ser atendido e na hora ficaram me jogando de um ramal pro outro e até agora nada.

Tel errado 993039359 me liga nesse

Tens Zap, Acaso a Jadlog tens algum aplicativo a ser afiliado a Loja Integrada.Estou no Rj

37 99772464 me chama nesse zap

Alguem poderia fornecer a tabela da Jadlog em Excel, preciso subir ela na loja integrada e na b2w. preço de contrato, pois utilizo o Melhor envio. Obrigado

Que eu saiba, a tabela da JadLog vai variar de acordo com seu ponto de origem, não tem uma tabela “universal”. Se fosse você falava com o @Hugo_Jadlog que está sempre solícito.

Exatamente isso. Cada localidade tem uma condição. Depende de onde é a origem da sua postagem. Me fala sua cidade e deixe um tel de contato que encaminho para um CO atenter vc.

bom dia qual telefone para São Paulo?

Mme manda seu contato q vou encaminhar para algum co de sp

Estou usando uma tabela de frete mesclado Correios / Jadlog em meu site www.atecheletronica.com.br. Envio usando o Melhor Envio.

Existe tabela da Jadolog?

Eu tive que abrir as cidades acima de 50 mil habitantes dos 27 estados para conseguir criar essa tabela com mais de 6000 linhas no excel.

Existe…me passa seu contato

(19) 3405-3587
(11) 3571-3587

Citando Hugo Jadlog lojaintegrada@discoursemail.com:

tenhos interesse em conhecer mais sobre o valores que operam, podem nos contatar?, vcs poderiam me enviar a tabela de vcs,? estamos em São Paulo

Tem algum zap para contato? Vou passar pra um co mais próximo te atender…

Qual seu contato Felipe? Me passe um n de zap e me fale sua cidade por favor

boa tarde…
sim meu zap 11 947465662 estamos em São Paulo

Boa tarde, Hugo!

meu WhatsApp é: (24) 98877-9592

Você trabalha com a JadLog?