Jadlog x loja integrada

Gostaria de saber se alguem tem a planilha da loja integrada (transportadora) com região e faixa de CEP preenchidos???..Preciso acrescentar preço e prazo Jadlog e não consigo os CEP…Alguem pode auxiliar…

Obs.: Coloquei melhor envio no site so aparece sedex e pac

Bom dia,

Tudo bem?.

Somos a Empresa Encomendas e Transportes de Cargas Pontual Ltda e gostaríamos de fazer parte do seu time de fornecedores. Anexo uma breve apresentação dos nossos serviços.

Atendemos a nível nacional e hoje estamos apresentando uma tabela de preço competitiva no mercado em especial para o transporte de cargas do e-commerce, não cobramos nenhuma tarifa de manutenção, ou seja, o seu custo será apenas com aquilo que utilizar.

Nossa matriz esta localizada no Aeroporto Internacional de Brasília e filiais em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizontes, dispõe ainda de extensa rede de Representantes Credenciados e interligado em todo o território nacional.
Nossos prazos de entrega são: Para Capital até 2 dias após a coleta e para o Interior até 6 dias após a coleta. Temos em nosso site o acompanhamento da carga e toda a estrutura necessária para atender seus cliente cada vez melhor sempre atendo prazos diferenciados.

Temos tabela conforme sua solicitação no padrão LI.

Desde já agradeço à atenção fico no aguardo.

Qualquer dúvida estou à disposição.
Ana Paula
61-2192-1260
61-98287-3271 (whatsap)
gerentecomercial.bsb@pontualcargas.com.br

Chamei no Whatsapp informado,

Me passa por favor um e-mail por que estou com um problema no meu whatsap e só conseguirei ter acesso
amanhã.

pode me chamar no emporiumdasaudemg@gmail.com, preciso saber valores

PRECISO TAMBÉM.

meu whats e o 84 98753 3547, meu nome e Daniel e falo de natal-rn

meu CEP e o 590252-250

email:novaerarn@gmail.com

alguém conseguiu configurar jadlog ? pode me ajudar ?
printeco.com.br
whatsapp (41) 9 9234-1886
obrigado!