Dificuldade na Integração da Loja Integrada com Jadlog

Caros,

Estou apanhando para integrar a minha loja com a jadlog. A loja integrada fornece apenas a planilha e modelo e quando ligo na jadlog eles informam que não consegue providenciar essa planilha, que eu teria que contratar um programado para fazer a integração com a jadlog.

Alguem mais esta usando a jadlog com a LI ? Se esta, como conseguiu a planilha ? Poderia me enviar a planilha para eu ter como base ?

Aguardeço informações.
Obrigado.

nao existe integracao com jadlog, o que vc precisa eh pedir os custos por peso e destino e fazer o cadastro manualmente…

@mcaval conseguiu fazer a integração com a planilha? Caso não tenha conseguido, gostaria de trocar uma idéia contigo (só avisando, não tenho a intenção primária de vender nada :stuck_out_tongue: )


DOUGLAS MEDINA
design . desenvolvimento . ecommerce

fone/wpp . 51 99593 6690
email . falecom@dougasmedina.com

douglasmedina.com

O que esta dificil é a jadlog passar essa planilha. Por acaso voce tem um modeo dela que possa me enviar ? Ai mostro para eles a justo conforme o meu cep. Obrigado.

Seu email falecom@dougasmedina.com nao funciona.

Erro de digitação, desculpa


DOUGLAS MEDINA
design . desenvolvimento . ecommerce

fone/wpp . 51 99593 6690
email . falecom@douglasmedina.com

douglasmedina.com

Na verdade, eu ia sugerir uma integração via plugin.

Como é feito essa integração via plugin?

Olá @mcaval, você conseguiu fazer a integração da Jadlog com a LI?

Infelizmente não, o suporte da jadlog não me ajudou em nada.

eles falam para entrarmos em contato com um programador… aff, você tentou suporte com a própria LI?

Eu recebí os acessos da jadlog mas nem sei o que fazer?

Oi amigo, voce conseguiu a tabela de amostra para colocar a jadlog na loja integrada? Eu estou com o mesmo problema que voce, sem suporte algum, eles nao dao suporte so passam um codigo pra voce adicionar nao sei aonda rs. Tambem estou perdida. Vi a tabela modelo e estou perdida. Voce conseguiu fazer?

infelizmente não consegui a integração. Eu desisti de colocar.

Olá, conseguiram resolver? Estou agora com o mesmo problema…

1 curtida

OI Alex, sim agora esta dando certo. Pela tabela eu achei muito dificel, a forma que encontrei foi atravez da integraçao que eles colocaram agora nas opçoes de envio frete em suas configuraçoes. La tem correios, motoboy, transportadora etc. Agora tem o link do melhor envio e voce faz um cadastro com eles gratuito, ai depois faz a integraçao dentro da plataforma loja integrada na opçao de envio, escolhe a melhor envio e ativa ela. Ai vai mostrar para o seus clientes os valores atualizados de frete, pode escolher em integrar correios tambem ou somente a transportadora jadlog por eles. Vai mostrar junto das outras formas de envio que voce tiver para os seus compradores. Nao sei se esta opçao esta disponivel no plano gratis, mais no plano pro1 ele ja esta liberado para ativaçao. Creio que valhe a pena! Abraços. Sheila

Boa tarde,

Tudo bem?.

Somos a Empresa Encomendas e Transportes de Cargas Pontual Ltda e gostaríamos de fazer parte do seu time de fornecedores. Anexo uma breve apresentação dos nossos serviços.

Atendemos a nível nacional e hoje estamos apresentando uma tabela de preço competitiva no mercado em especial para o transporte de cargas do e-commerce, não cobramos nenhuma tarifa de manutenção, ou seja, o seu custo será apenas com aquilo que utilizar.

Nossa matriz esta localizada no Aeroporto Internacional de Brasília e filiais em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizontes, dispõe ainda de extensa rede de Representantes Credenciados e interligado em todo o território nacional.
Nossos prazos de entrega são: Para Capital até 2 dias após a coleta e para o Interior até 6 dias após a coleta. Temos em nosso site o acompanhamento da carga e toda a estrutura necessária para atender seus cliente cada vez melhor sempre atendo prazos diferenciados.

Disponibilizamos a planilha configurada padrão LI.

Desde já agradeço à atenção fico no aguardo.

Qualquer dúvida estou à disposição.
Ana Paula
61-2192-1260
61-98287-3271 (whatsap)
gerentecomercial.bsb@pontualcargas.com.br

alguém usa jadlog pode me ajudar ?
printeco.com.br
whatsapp (41) 9 9234-1886
Obrigado!

O processo que irei fazer é a seguinte.

Sou programador mas também sou empresario.

Existe a FRENET e analisando o serviço que ela oferece, compensa compar aquele plano de R$50,00 ai dessa forma a propria frenet integra a loja integrada com a JADLOG e outras transportadoras que eu quiser, basta ter o codigo do contrato e pronto.

Essa é minha dica, não peca tempo em tentar desenvolver API sendo que por 50 reais mensais vc ja tem isso na mão.