Venha usar a jadlog

Sim qual sua cidade? Vou passar pra uma unidade próxima a vc te atender

Então, Hugo, já fui na unidade da Jadlog aqui na minha cidade, peguei a tabela com eles e já tava praticamente certo, o problema é que eles não criam essa tabela pra loja integrada e falaram pra eu conversar com um TI que ele faria isso, o TI também não conseguiu.

E qual tabela eh essa???

Então, a filial aqui da cidade deu uma tabela com os preços de peso, volume, essas coisas…
Essa tabela não tem como integrar no loja L.I. e pra fazer precisa de muita coisa e o valor nunca sai nem perto do que é necessário. A última que tentaram fazer pro meu site, uma entrega pro Acre ficou em 107 reais sendo que a cotação original da transportadora, ficou em 430 reais.

Me passa por email isso dai… Deixa eu dar uma olhada.

Hugo, me passa teu e-mail, por favor

Pode mandar no hvhdo@hotmail.com

também estamos nessa batalha para tentar usar a JADLOG

Hugo, não to achando essa tabela, mas se você puder me dar uma luz em relação a isso. Me passar o contato de alguém que realmente possa me ajudar.
Já tem quase 2 meses que eu to tentando resolver esse problema de transportadora, esses dias perdi vendas por conta disso.
Nenhuma transportadora oferece um suporte pra esse problema e o loja integrada muito menos

Por que a JadLog e a Loja Integrada não tem uma API que já faz a simulação do frete? Por quê temos que ficar gerando, importando, atualizando planilhas?
Por que não é como o Correios? Cada um faz seu contrato com a JadLog, ganha seu numero de contrato, habilita na Loja Integrada …
Se tem por que não divulgam? Comecei a usar a JadLog faz 2 semanas e já tem reajuste de preços. Agora tenho que gerar uma nova planilha com 61769 linhas!!!

Bom dia… tentamos fechar com a LI para fazer essa integração mas não tivemos retorno. A questão do aumento. A Jad tem um reajuste anual. Foi agora dia 16/04. Então essa atualização seria uma vez ao ano. Acho q os próprios usuário s da LI podiam cobrar mais deles para fazer essa integração.

Hugo, boa tarde!

Obrigado por responder.

Concordo com cobrar a LI e entendo a necessidade de aumentos.

Por parte da JadLog, seria possível fornecer a planilha no formato que a LI pede?

Mara Donaire

Dona Pele Cosméticos

Ribeirão Preto-SP

16-3663-6577

16-9.9708-2226 whatsapp

Eu solicitei a JadLog que conversassem com a Loja integrada, a fim de elaborar uma tabela que já desse certo importar. Poxa, são vários lojistas precisando e eles mandam uma tabela impossível que a gente tem que arrumar. Acho que todos deviam pedir a eles algo assim, quem sabe eles já criam algo especifico para a Loja integrada. Não sei vocês, mas não tenho tempo pra ficar arrumando essa tabela… e eles tem uma operação enorme, com suporte, vendedores. É do interesse deles também.

Hoje abri um chamado pedindo que tenham alguma parceria nas transportadoras, a fim de deixar essa tabela pronta pra LI.

1 curtida

Hoje abri também um chamado com LI sobre esse assunto. Já tentei com a Total Express e me disseram que a negociação parou na LI, e agora estou com a JadLog mas a falta dessa integração apenas dificulta meu trabalho.
Acho que quanto mais logistas mostrarem o interesse melhor.

Hugo, tentei contato, porém sem sucesso. Entrei em contato com a Jadlog em São Paulo, meu cadastro foi feito, senhas enviada e etc. Mas para fazer a configuração com a LI na ocasião seria necessário a contratação de um suporte de TI para executar a integração. Mudou alguma coisa? Preciso da Jadlog em meu negócio. Como podemos proceder? Whats: 989647955

Temos mais de 1000 envios por mes, tudo pelos correios… estamos tentando migrar tudo para a JADLOG, mas infelizmente não conseguimos ainda saber os valores exatos de envios para cada faixa de cep, como pede a planilha da loja integrada. Estamos aqui acompanhando o post, ve se surge alguma idéia!

1 curtida

Então, eu consegui resolver meu prolema com transportadora. A que mais me deu assistência em relação a isso, foi a TNT.
Tive que pagar um rapaz pra montar a tabela com os valores da TNT e depois só fui corrigindo uns pequenos detalhes, agora a já ta rodando tranquilo, com uma margem de erro de 5 reais, pra mais ou pra menos.

Mais esse tópico tinha que ser lido pelo Loja Integrada, que não oferece muito suporte.
Não são poucos lojistas que tem esse mesmo problema por conta de transportadora e não duvido de vários terem desistido da LI por conta desse problema.

Custa nada a Loja Integrada rever isso e disponibilizar algumas transportadoras direto no site, assim como já tem o Correio lá.
E também não custa nada algumas transportadoras olharem mais pra essa tabela com um modelo pro loja integrada, olha o tanto de gente aqui pedindo…

1 curtida

Alguém pode me enviar esse modelo de tabela?

A situação é a seguinte. Eu não entendo muito de integração de ws. Mas quero tentar resolver esse problema. Se alguém puder me enviar um modelo de planilha q vcs precisam, eu vou entrar em contato com o pessoal da matriz e expor essa situação a eles. Não é possível que uma simples planilha impeça tantas pessoas de usarem nossos serviços sendo q a Jad tem um setor de TI para resolver esses problemas.

4 curtidas

Hugo me passa seu e-mail que envio a tabela modelo da LI. Obrigado por ajudar!