Venda não finalizada

Tive problemas com a plataforma da loja Integrada nesses últimos meses. Problemas no qual meus clientes não conseguiam finalizar o pagamento, nem em boleto nem em cartão.
Verifiquei minhas formas de pagamento e elas estavam normalmente ativas. Porém o problema só foi resolvido quando eu desinstalei e reinstalei o mercado pago novamente do site. Após isso fiz um teste de venda para ver se o mesmo estava funcionando, e funcionou. Porém como fiz essa venda teste acabei perdendo o valor de comissão cobrado pelo Mercado Pago.
Gostaria de saber se a como verificar se os pagamentos estão certos sem ter que fazer uma venda teste. Existe algum método pela própria plataforma?

No PagSeguro e PayPal se você estornar / cancelar a compra eles não cobram a taxa, você viu esta possibilidade no MercadoPago?

Olá!

Você pode gerar um boleto com dados fictícios, o boleto sendo gerado, significa que está tudo certo com a integração.
Para teste via cartão de crédito, realmente há essa necessidade, por isso recomendamos criar um produto teste de valor de R$5,00, para conseguir finalizar a compra.