Erro na finalização da compra *NOVO*

Bom dia! Eu verifiquei que este erro já foi citado na comunidade, porém eu segui todos os conselhos informados e ainda não obtive sucesso na hora de fazer uma compra teste.
A mensagem informada após finalizar compra é: ‘‘Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.’’
Já atualizei o mercado pago, já tenho conta de vendedor lá, liberei as credenciais, em seguida reinstalei o aplicativo do mercado pago e ainda não consegui liberar.
OBS: A compra por boleto está OK (fiz uma compra teste e está certo).

Olá!

Você tentou fazer a compra teste com o seu cartão de crédito? Se sim, realmente o meio de pagamento não irá aprovar a compra. Você precisa comprar com o cartão de terceiro.

Se a compra via boleto deu certo, o meio de pagamento está funcionando corretamente. :wink:

Muito obrigado! Sim via boleto deu tudo certinho.
Obrigado pelo retorno!

1 curtida