URGENTE!Melhor envio - Calculo de frete da LI diferente do melhor envio

Bom dia pessoal.

Varias clientes me mandaram print hoje da tela do valor do frete. Fiquei pasma . o Valor do frete para o próprio RJ ( cep origem) no valor de 29 reias. Porem na calculadora da plataforma “melhor envio” Fica R$10,00. Ja enviei email para o melhor envio , mas é aquela coisa ne? 10 dias para responderem. Alguem poderia me ajudar? desde ja, muito grata!

Estou com o mesmo problema!

Passando aqui só pra avisar que eu tentei entrar em contato com a Melhor Envio, eles não responderam. Aí pesquisei novas empresas e descobri a Frenet. Não tem a integração automática que nem a Melhor Envio, porém o frete abaixou e funcionou tudo certinho,

Caminho:
No site “Melhor Envio | Economize na gestão de fretes > Login (Ingressar com seu usuário e senha) > Integrações > Integrações ativas (No final da pagina) > Selecionar “Loja Integrada” > Em “Prazo” modificar de " Valor Fixo" para “Adicionar Valor R$0,00” ou " Adicionar Porcentual 0.00%" > Salvar.

Você tem a opção de adicionar valores ao valor do envio para que você não tenha prejuízos, seu valor deve estar alto.