Nossos clientes, ao selecionarem a opção de envio pelo Melhor Envio, o site não está calculando o valor de frete corretamente. Por exemplo, se o frete é $20, está aparecendo para o cliente como $0 , sendo assim temos que arcar com esse custo.
Precisamos resolver o mais rápido possível, pois o site está gerando vendas, e nós estamos ficando com o prejuízo. Se não, teremos que tirar o site do ar, o que é mais prejuízo ainda.
@Aline_Bergamini por aqui minhas cliente usam o Melhor Envio e não temos tido problemas, deixa eu entender, você está utilizando alguma outra opção além do Melhor Envio, por exemplo, estão habilitados o Melhor Envio e também os correios? Recomendo manter somente um. Também recomendo que você entre no painel dentro do site do Melhor Envio, clique em integrações, desça até o final e selecione a Loja Integrada, veja se lá todas as suas configurações estão corretas e preenchidas. Algumas vezes e já tivemos problemas com isso, as opções não estavam corretamente configuradas dentro do Melhor Envio e por isso apareciam alguns erros.
Consegui solucionar o problema que deixa o valor de “Melhor Envio” em R$0,00
Caminho:
No site “Melhor Envio | Economize na gestão de fretes > Login (Ingressar com seu usuário e senha) > Integrações > Integrações ativas (No final da pagina) > Selecionar “Loja Integrada” > Em “Prazo” modificar de " Valor Fixo" para “Adicionar Valor” ou " Adicionar Porcentual" > Salvar.
eu fiz uma venda, a cliente já pagou com frete, tenho o melhor envio, como faço pra gerar a etiqueta ? vai automático pro melhor envio ou tenho que comprar a etiqueta usando os dados do cliente, não aparece na loja integrada a opção de etiqueta.
Exatamente isso, precisa criar/comprar a etiqueta no ME (melhor envio).
Para os dados do LI irem automaticamente para o ME, somente cliente pro com integração via Aplicativo.
Se não for cliente pro, precisa copiar e colar os dados do LI no ME.