Fiz a configuração do direcionar.com.br/#redirect-model-1 no registro.br e mesmo assim não estou conseguindo acessar o site quando digito a URL da loja sem www, no caso: https://kambai.com.br.
Segue print da minha configuração no registro.br, consegues me ajudar?
a minha configuração está a mesma no registro br e nada de funcionar, bem ruim isso viu Loja Integrada, que dor de cabeça essa configuração de acesso sem o www
Estou com o mesmo problema, sem dúvida alguma a loja integrada é a pior e mais limitada plataforma de ecoomerce do mercado, todo time do suporte nunca sabe o que fazer, só joga a culpa no cliente, e tem problemas bobos assim, e não se preocupam em arrumar, não sei o que fazem esse tempo todo, meses se passam, os problemas continuam os mesmos, a mesma mesmice da plataforma, plugins continuam sem funcionar, não são experts em ecommerce, isso é fake news, não sabem fazer um ecommerce, se soubessem não sairia essa plataforma cagada, limitada, e feia que é a loja integrada.
O suporte da LOJA INTEGRADA é muito ruim, fazem de má vontade, trabalhar com T.I é buscar soluções com as ferramentas que possuímos e para tudo eles falam que “não dá”, “não é possível”, ai vamos estudar e achamos solução para tudo, ou não querem ajudar ou de fato são muito amadores.
Quem estiver com problemas com www eu vou ajudar.
A dica deles é http://direcionar.com.br/, não funciona, então não percam tempo.
Outra dica que já li é Cloudflare e Cloudns, funciona, mas não precisa disso também.
1º) Façam contato com a hospedagem e pede para deixar tudo PADRÃO a ZONA DE DNS, nada de apontamento ou redirecionamento.
2º) Criem um subdomínio ex: loja.dominio.com.br
3º) Façam o apontamento na sua hospedagem no subdomínio, conforme as configurações apresentadas na loja integrada.
4º) Façam um apontamento coringa no seu domínio principal para o seu subdomínio
Pronto!!! Solucionado e nunca mais irão ter problemas, nada de reclamação, nada de perder clientes
E esse suporte que poderia apresentar isso como solução não faz, deixando todos sem alternativa
Agora a loja do cliente está funcionando de todas as formas.
Usem o serviço do Cloudflare, além de gratuito é fácil e rápido de configurar:
Crie sua conta no Cloudflare e faça a configuração conforme instruções do site, é um processo bem simples e eles já identificam automaticamente a sua configuração atual de zona DNS para facilitar o processo.
Depois de tudo configurado, aguarde o tempo para refletir a virada de DNS e no painel do Cloudflare crie uma regra de redirecionamento conforme exemplo abaixo:
A/C Loja Integrada:
Esse é um problema bem sério e está impactando diversas pessoas, não basta dizer que é preciso divulgar o site com www, quem não tem apoio técnico nesse momento não vai encontrar solução e vai ter sua loja impactada com gente não conseguindo acessa-la.
Poderiam pelo menos deixar claro uma solução funcional ou procurar algum parceiro para resolver isso.
Deixa eu ver se entendi. Tenho que modificar o nameserver para o da CloudFlare? Meu site vai ficar fora do ar até propagar o novo servidor? E somente após a alteração que faço o apontamento, correto?
Exatamente, você irá alterar o seu nameserver para o da Cloudflare, dessa forma a Cloudflare ficará responsável pelo gerenciamento da sua zona. E toda configuração necessária será feita por lá.
O site não irá cair mas pode ser que gere alguma instabilidade sim, dessa forma recomendo que faça num horário alternativo.
No painel da Cloudflare você pode deixar a regra criada já, quando tiver propagado, a regra de redirecionamento irá refletir corretamente.
Vou te explicar com alguns detalhes sobre essa questão… Acontece que a maneira correta de acessar o seu site é desta forma “dominiodaloja.com.br” , assim automaticamente o https é colocado e a sua loja fica segura. E há também outras formas de acessar o site:
Ao acessar o site sem “www” e com o "https://"adicionado à frente, ele não irá abrir pois é um padrão de toda a plataforma. Mas se desejar, indicamos que faça uma configuração externa, que é redirecionar o seu domínio para acessar a loja desta maneira. Esse redirecionamento é feito na configuração do DNS, você pode seguir essas orientações: DIRECIONAR.COM.BR
Os lojistas utilizam e indicam o Cloudflare, mas acontece que não posso me comprometer em oferecer uma ferramenta externa, já que não consigo oferecer suporte a ela.
Incrível que a LI continua lavando as mãos em relação à este assunto, que continua acontecendo. Já vi que vou ter que buscar resolver sozinho, como de praxe, graças aos esforços dos colegas aqui de ajudarem a gente que é leigo.
A loja integrada está muito longe de ser uma plataforma de e-commerce. A loja integrada é focada em ter uma apresentação de produtos para o cliente. É um catalogo online para autônomos, é o mesmo projeto de negocio da Smartfit, entrega uma apresentação legal, mas não é funcional. Lamentavelmente percebi isso muito tarde, cai direitinho no marketing deles… Estão de parabéns.