Certificado ssl nao liberado

certificado ssl nao liberado !
14785|850x477

1 curtida

Estou com o mesmo problema.

Pode sentar e esperar porque vão te enrolar dias e nada vai se resolver.

1 curtida

A loja integrada perde muito por não dar uma atenção melhor a isso.
Numa pesquisa rápida, parece que a maioria das questões e críticas são relacionadas a domínio.
LOJA INTEGRADA, desejo que vocês ganhem ainda mais dinheiro:
CONSERTEM ESSA QUESTÃO DO DOMÍNIO, pois nada tem a ver com a “propagação do domínio”. Digo isso porque ao testar em outras plataformas, é bem raro acontecer isso.

1 curtida

Olá, Bom dia! Tudo bom?

Verificamos aqui e estamos conseguindo acessar normalmente o seu endereço de domínio, as entradas de DNS estão corretamente configuradas e o domínio propagando.

Veja que está tudo certo e seu certificado consta como ‘‘Seguro’’.

Ficamos à disposição em ajudar!

Olá Tiago, Boa tarde!

Por favor, me informa o endereço de domínio que está tentando configurar que eu estou verificando isso para você.

www.soulmiss.com.br

O certificado fica indo e voltando. Em alguns momentos funciona e em outros não. Não é cache. É erro da LI mesmo.

Reconfigurei o seu endereço de domínio, aguarda 2 horas para que propague novamente e tente o acesso.

Ok, vou aguardar.

A última vez que fizeram isso, me pediram mais 5 dias. Se houver renovação desse prazo, aí eu desisto de vez da LI.

1 curtida

Francisco,

O DNS já propagou: https://www.whatsmydns.net/#A/www.soulmiss.com.br

E agora?

sofre alterações ? pois já testei em 5 maquinas 3 delas acontece esse erro inicial …

Eles não conseguem entender que o problema não é DNS, e ficam falando que reconfiguraram o domínio.

O PROBLEMA É NO CERTIFICADO.

Já reconfiguraram meu domínio 3 vezes, pediram pra eu excluir as entradas no Registro.br e colocar de novo, e o problema continua sendo o certificado. É um erro na configuração interna da LI, que retorna um certificado que não é o mesmo do dominio que estamos acessando. As vezes retorna certo e as vezes retorna errado.

3 curtidas

Exato! O PROBLEMA É NO CERTIFICADO.

2 curtidas

Pode ter certeza que agora o Francisco vai sumir.

1 curtida

está na mesma situação Tiago? Meus planos era contratar o pro 4 mais já estou começando a pensar 2 vezes

Mesma situação.

E esse nem é meu único problema. Eu contratei o Tiny como ERP e a LI está com um bug bizarro na API deles que impede o Tiny de sincronizar algumas coisas.
O pessoal do Tiny me explicou e eu até fiz chamadas de teste na API pra comprovar que é erro da LI. Esse chamado já caiu no esquecimento. O atendente não consegue nem entender o que é, e ele fala que o “time técnico” está revisando, mas já sei que não vai dar em nada.

Pelo o que eu estou vendo, a LI funciona para quem não se importa muito com qualidade no ecommerce. Se você não se importa muito com sua marca e está OK com ela ficar fora do ar, dar erro de segurança, pagamento e tal, pode usar a LI. Mas se for alguém mais sério, não dá pra usar.

2 curtidas

Tiago, mesmo sendo pro, eles não te dão suporte? Aí não!!
Vi em um desses questionários eles respondendo que devido ter um pouco mais de 10.000 logistas no plano gratuito, iriam focar o atendimento e pessoal para quem é PRO. Justo!
Agora, sabendo que mesmo adquirindo um plano, não terei se quer suporte?! Aí fica difícil.
Vou pagar um plano na Nuvem Shop. Testei por 15 dias e gostei, inventei de ouvir os Youtubers “que entendem de Loja virtual”, como aquele tal de Bruno Oliveira, e me dei mal…

Eu esqueci de mencionar isso né? Eu já estou pagando a LI. Já estou indo para a segunda mensalidade.

Eu paguei antes para poder testar todos os meios de pagamento e as integrações com ERP antes do lançamento da loja. (é uma loja para minha esposa).

Aí minha esposa preparou tudo ,anunciou no IG que iria lançar oficialmente no domingo, gravou vídeo daqueles desafios (ir trocando com a música e tal), e aí a LI faz o favor de não acertar o certificado.

Várias pessoas mandaram mensagem pra ela falando que a página não era segura.

OBS: Não falei que o @Chicao.chicao iria sumir?

1 curtida

Ainda estou no plano gratis… testando (logico mais sem tempo pra isso pois a inteção é que fique pronta o mais rápido possivel) … mais ja no certificado deu esse tipo de problema

Bom vamos lá!

Eu quero primeiramente lamentar pelos transtornos quanto a emissão e propagação do certificado digital aqui na plataforma, parece que a loja de vocês estão sendo afetadas por um problema na emissão e validação do certificado.

Eu como parte do time de suporte preciso proceder com diversos testes e averiguações de apontamento e também de validação do DNS configurado, para ai sim prosseguir com a verificação do certificado digital, tive um retorno do time técnico da Loja Integrada e parece que em algumas lojas de nosso sistema esse problema está ocorre e urgentemente estamos verificando e eu estarei sim posicionando todos vocês a cerca deste problema.

O suporte e ajuda na Comunidade é centralizado a mim, gostaria de reforçar de que não há um respectivo horário de atendimento neste canal, a Comunidade da Loja Integrada é aberta para todos os usuários tirarem dúvidas e apresentarem problemas para equipe de suporte acompanhar e trazer uma breve solução referente ao problema apresentado.

Fico à inteira disposição em ajudar todos os usuários e também peço e aguardo a compreensão de todos vocês para que possamos achar uma solução para esse problema mencionado.

Oi Francisco, pode verificar a minha também? loja.tool4.me
obrigado