Endereço IP inválido

Boa tarde,
Ao configurar o Registro.br , editar zona, coloquei todas as informações do tutorial, mas surgiu a seguinte mensagem ao final da página: Endereço IP inválido (e o número de outra IP). O que devo fazer? o IP do tutorial está errado?

Oi, boa tarde! Tudo bem?

Me informa qual o domínio de sua loja, por favor, para que eu possa verificar!

Boa tarde,

www.amomuitosapatos.com.br

Subdominio:

Hey, tudo bem?

Verifiquei aqui e o seu domínio não está apontado para o seu site em nossa plataforma.
Tenta realizar o procedimento, como mostra no tutorial que vou te enviar. Você deverá configurar somente a entrada A e CNAME. Ok?

Bom dia, fiz novamente o mesmo procedimento e agora não deu mensagem de IP inválido no site registro.com
Na configuração do domínio próprio da loja integrada parece que o domínio foi aceito, apenas o Certificado SSL está com ativação pendente: " Após a configuração do domínio, a ativação do certificado pode levar até 2 dias.
Caso isto não ocorra, entre em contato conosco…".

Maravilha, Ana!

Isso mesmo, a ativação do certificado pode levar até 2 dias. :smiley:

1 curtida

boa noite,
estou com um problema onde meu site está fora do ar e o google mostra que o ip é invalido.
podem me ajudar?

Olá, bom dia! Tudo bem?
O problema ainda continua? Se sim, me fala qual a URL de sua loja para que eu possa verificar, por favor!

Olá, estou com o mesmo problema. Meu site www.lacasadamoda.com.br apontei para seguindo o tutorial, entrei em contato com o Hostgator e disseram que o problema é com a loja integrada. Poderiam verificar?

presumo que este registro esteja errado.
não deveria haver essa entrada no seu DNS

Olá Leonardo, obrigado pela resposta.
Sabe me dizer como resolve isso?
Lembrando que só inseri a entrada A e CNAME no Cpanel da Hostagtor. Exclui apenas a entrada CNAME que existia lá.

Oi, tudo bem?

Os seus apontamentos estão corretos.
Quando você acessar o painel do você clica em editar DNS e depois clica em utilizar DNS padrão… Ao salvar irá aparecer o botão de Editar Zona e você deverá seguir o tutorial para configurar corretamente.
Exclui os apontamentos e realiza novamente as configurações por uma aba anônima do seu navegador.

Não entendi

Vou enviar algumas imagens ( já envie no outro tópico no qual respondi)

Entrada CNAME

Entrada A

você realizou a configuração no painel de sua loja?

Bom dia, sim. Já configurei a loja.

Tudo ok, então? Já está funcionando?

Ainda não =/ não sei mais o que fazer.

Faz o seguinte: exclui as configurações de apontamento, tanto no painel de sua loja quanto no painel de registro do domínio, aguarda 15 minutos e faz os apontamentos novamente. Realiza as configurações por uma aba anônima do seu navegador.

1 curtida