Boa tarde,
Ao configurar o Registro.br , editar zona, coloquei todas as informações do tutorial, mas surgiu a seguinte mensagem ao final da página: Endereço IP inválido (e o número de outra IP). O que devo fazer? o IP do tutorial está errado?
Oi, boa tarde! Tudo bem?
Me informa qual o domínio de sua loja, por favor, para que eu possa verificar!
Boa tarde,
www.amomuitosapatos.com.br
Subdominio:
Hey, tudo bem?
Verifiquei aqui e o seu domínio não está apontado para o seu site em nossa plataforma.
Tenta realizar o procedimento, como mostra no tutorial que vou te enviar. Você deverá configurar somente a entrada A e CNAME. Ok?
Bom dia, fiz novamente o mesmo procedimento e agora não deu mensagem de IP inválido no site registro.com
Na configuração do domínio próprio da loja integrada parece que o domínio foi aceito, apenas o Certificado SSL está com ativação pendente: " Após a configuração do domínio, a ativação do certificado pode levar até 2 dias.
Caso isto não ocorra, entre em contato conosco…".
Maravilha, Ana!
Isso mesmo, a ativação do certificado pode levar até 2 dias.
boa noite,
estou com um problema onde meu site está fora do ar e o google mostra que o ip é invalido.
podem me ajudar?
Olá, bom dia! Tudo bem?
O problema ainda continua? Se sim, me fala qual a URL de sua loja para que eu possa verificar, por favor!
Olá, estou com o mesmo problema. Meu site www.lacasadamoda.com.br apontei para seguindo o tutorial, entrei em contato com o Hostgator e disseram que o problema é com a loja integrada. Poderiam verificar?
Olá Leonardo, obrigado pela resposta.
Sabe me dizer como resolve isso?
Lembrando que só inseri a entrada A e CNAME no Cpanel da Hostagtor. Exclui apenas a entrada CNAME que existia lá.
Oi, tudo bem?
Os seus apontamentos estão corretos.
Quando você acessar o painel do você clica em editar DNS e depois clica em utilizar DNS padrão… Ao salvar irá aparecer o botão de Editar Zona e você deverá seguir o tutorial para configurar corretamente.
Exclui os apontamentos e realiza novamente as configurações por uma aba anônima do seu navegador.
você realizou a configuração no painel de sua loja?
Bom dia, sim. Já configurei a loja.
Tudo ok, então? Já está funcionando?
Faz o seguinte: exclui as configurações de apontamento, tanto no painel de sua loja quanto no painel de registro do domínio, aguarda 15 minutos e faz os apontamentos novamente. Realiza as configurações por uma aba anônima do seu navegador.