Upload de fontes, reCAPTCHA, autopreenchimento de cartão de crédito e muito mais

Novas atualizações - 31/07

Criamos esta categoria aqui na Comunidade para você ficar sabendo de todas as melhorias e correções que estamos fazendo na Loja Integrada! Confere aqui o que fizemos até agora:

Upload de arquivo de fontes
Agora o gerenciador de arquivos da plataforma permite que arquivos de fonte das extensões OTF, EOT, WOFF2, WOFF, TTF e SVG sejam adicionados à plataforma. Com isso você consegue deixar sua loja ainda mais com a cara da sua marca, incorporando fontes próprias no código CSS.

Validação de CEP nos dados do lojista
O formulário dos dados de pagamento do seu plano, dentro do painel, só aceitará um CEP que for válido, evitando que ocorram erros para gerar sua fatura ou nota fiscal.

Confirmação de e-mails de criação da loja
Corrigimos o bug que não estava enviando os e-mails de confirmação para os usuários que criavam suas lojas.

PayPal Plus
Aumentamos a resiliência da integração com o PayPal Plus, reduzindo possíveis erros no momento de finalizar a compra.

Otimização na busca de pedidos
Otimizamos a busca de pedidos dentro da plataforma para corrigir o erro de ‘tempo esgotado’ ou timeout. Ainda estamos atuando e continuaremos com as melhorias.

reCAPTCHA
Adicionamos este aplicativo, na autenticação do login e no checkout, com o objetivo de proteger a sua loja contra spam e evitar que gente má intencionada teste cartões no seu site. O aplicativo está disponível na Loja de Aplicativos.

Autopreenchimento cartão de crédito
Ajustamos nosso checkout para aceitar o autopreenchimento de cartões de crédito. Agora caso seu cliente tenha algum cartão salvo em seu navegador, a funcionalidade poderá ser usada no momento do pagamento.

Nossa equipe de desenvolvedores estão atuando em novas features para vocês.

Um abraço e até mais!

3 curtidas

este está ok! com o cadastro no cartão do google pay.

Legal, ótimo ver evoluções acontecendo, ainda que estejam tímidas.
Vou aproveitar e reforçar um pedido que já fiz diversas vezes e ajudaria MUITO a todos os lojistas: colocar no resumo do pedido no nosso painel o custo total dos produtos.
Hoje por exemplo eu faço este cálculo manual, o que toma muito tempo. Seria extremamente simples o sistema exibir um campo para a gente do custo total dos produtos e ajudaria imensamente.

Aproveitando para reforçar um pedido meu também.
Usuário com nível de acesso dentro do painel, usuários que tenham permissão apenas para cadastro de produtos.
Como tenho funcionários que fazem cadastro de produtos, não é interessante que ele tenha acesso total à loja, inclusive excluir.