Como retirar pagamento PayPal em plano grátis

Uso a Loja Integrada há anos, quando o plano grátis permitia a forma de pagamento por PayPal, o que era usado com regularidade.

Há algum tempo houveram mudancas no plano Loja Integrada/ PayPal e elas não aparecem mais como alternativas pra minha loja no meu painel de configuracão, porém meus clientes ainda conseguem acessar o pagamento PayPal, que sempre dá erro. Acabo perdendo vendas.

Como solucionar este problema?

Olá @Casa_Maia , tudo bem?

Me confirma o domínio da sua loja, por favor?

Como o Paypal somente é disponibilizado no plano PRO, eu irei desabita-lo em sua loja, assim não ocorrerá mais erros.

Fico no aguardo para te ajudar.

Ola @clara :slight_smile:

Obrigada, pela ajuda!
Meu domínio é https://casamaia.lojaintegrada.com.br

Olá!

Obrigada por aguardar. Pode checar se está tudo certo agora?!

Olá!

Felizmente o problema foi resolvido. Obrigada!

1 curtida