Uma Solução para problemas com o pagamento

Bom dia, talvez eu possa ajudar o pessoal que assim como eu estava com problema na hora de processar o pagamento, minha conta é free, tenho apenas o mercado pago cadastrado e tive problemas com o botão comprar, onde as compras não eram redirecionadas a mim.
Consegui solucionar o erro, clicando no ícone do mercado pago em configurações/formas de pagamento, vai abrir uma página, você deve sincronizar sua conta do mercado pago a loja integrada e habilitar todas as opções que se encontram abaixo, boleto bancário, checkout transparente e checkout pro. Baixem o aplicativo do mercado pago também para concluir as configurações.
Para mim deu certo, espero ter ajudado alguém.

3 curtidas

muito obrigado por sua contribuição amigo, assim a comunidade só tem a crescer… :+1: :clap: :boom: :clap: :boom:

Oi Cristiano, tudo bem?

Que bom que conseguiu!

Recentemente atualizamos o passo a passo dessa configuração, para quem tem dúvidas assistam o vídeo: