Troquei o email e não consigo acessar mais a loja

Hoje 11-12-2021 troquei o email da minha loja, pois estamos reformulando todos os acessos internamente. Após a troca não consigo acessar a loja com o email atual ou com o email anterior.
Alguém pode me orientar como posso resolver isso? Aparentemente não existe suporte por telefone na LI.

A troca foi de financeiro@drilabs.com.br para operacao@drilabs.com.br

Olá, bom dia @drilabs

Estou marcando a @clara e a @Ana_Thais para tentar te ajudar :rocket:

Equipe DevRocket

1 curtida

Preciso do acesso com urgência. Minhas entregas são realizadas no mesmo dia.

Boa tarde @drilabs tudo bem com você? :slight_smile:

Espero que sim.

O e-mail cadastrado aqui esta como admin@drilabs.com.br

Você tentou acessar por ele?

Boa tarde, Ana!

Por gentileza, estou com o mesmo problema.

Troquei o e-mail de acesso da loja e agora não consigo acessar, nem com o novo e nem com o anterior.

Poderia me ajudar?