Email não entra

Tem 2 dias que minha loja está fora do ar, email nem senha entram, não sei o que fazer porque não tem suporte, sac, nada!!!

Olá Fabiana, Boa tarde! Tudo bom?

Lamentamos pela experiência, mas estamos aqui para lhe ajudar, o que está ocorrendo? Você não tem acesso ao seu painel administrativo?

Fico à disposição!

Boa tarde Francisco

Acontece que quando coloco meu email e senha para acessar a loja (painel administrativo), recebo a mensagem de senha e usuário inválido, não consigo nem recuperar a senha, como se tivesse colocado errado.

Quando cadastrei a loja o email era circulandonovoseusados@gmail.com, depois que troquei o domínio passou para circulandocasaedecoracao@gmail.com, mas já tinha acessado com o email novo e deu certo, porém agora não está.

Então Fabiana, eu encaminhei um e-mail para recuperação de uma nova senha, foi enviado para o endereço cadastrado

circulandocasaedecoracaos@gmail.comimage

Ainda não recebi, vou aguardar um pouco então.

Olá, ainda não recebi o email, não teria como me enviar nesse email por favor?

Bom dia Francisco

Ainda estou sem acesso, não recebi o email para redefinir a senha, me envia por esse pessoal por favor.

Oi Fabiana, aparentemente o endereço de e-mail lá cadastrado estava totalmente divergente, estava como circulandocasaedecoracaos@gmail.com, eu fiz a alteração para circulandocasaedecoracao@gmail.com, tenta fazer o login novamente.

No que precisar estaremos por aqui :slight_smile:

Funcionou, muito obrigada!!

Olá Francisco, mais uma coisinha…
Vou participar do Marketplace do Magazine Luiza e eles estão me pedindo a chave IPI e a chave de aplicação, onde consigo isso?