Troquei o cartão e não consigo pagar

Troquei o cartão e as cobranças não são aceitas. Não consigo resposta por e-mail e ajuda meu tiraram do plano pró, aí não consigo falar com ninguém. Como resolver?

Oi Priscila, bom dia.

Para dúvidas referente a mensalidade, peço que envie um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br, através desse canal a equipe financeira irá te auxiliar.

Se eu puder te ajudar com outra questão, estou aqui, viu? :wink:

Estou há dias tentando pagar e não consigo. Quero que você me envie um boleto pra acabar com essa tortura. Preciso que você identifique qual te problema com a cobrança. O cartão cadastrado está com todos os dados corretos e fica dando recusado. Quero um boleto pra acabar como problema desses mês, preciso que você consulte o motivo da cobrança não ser validada e preciso da minha conta pró de volta.

Já entrei em contato com o cartão e sequer consta cobrança recusada.

Não consigo falar com ninguém por chat pois retiraram minha conta pró.

Muito difícil resolver. Tô assustada!

Olá, bom dia.

Qual é a sua loja?

Você chegou a enviar uma mensagem para o e-mail que eu informei acima? É o canal direto com o time financeiro.

Bom dia! Enviei sim. O retorno foi sem sentido me pedindo comprovante de pagamento, mesmo eu tendo relatado que não consigo pagar.
Só queria um boleto agora pra resolver de imediato e depois do pró de volta conseguiria resolver pelo chat.

Oi Priscila, bom dia.

Qual é a sua loja? Estarei verificando diretamente com eles e pedindo a solução.

Marapicu.com.br

Priscila, verifiquei aqui com a equipe e como ocorreu a troca de cartão para boleto, amanhã o sistema irá disponibilizar automaticamente o boleto atualizado pra você!

Aqui para nós o plano PRO está liberado pra você, já está tendo acesso a todas as funcionalidades?

Pedimos desculpas por qualquer transtorno.

Ah! tô apaixonada pela sua loja, parabéns! :heart_eyes:

As funcionalidades do Pró retornaram. Obrigada!
Como posso resolver o cadastro do cartão?
A atendente do cartão sugeriu que algumas empresas não estariam aceitando cobranças em cartões físicos e por isso talvez a cobrança não estivesse sendo efetuada.
Após esse boleto que quero pagar pra resolver o problema gostaria de retornar as cobranças no cartão de crédito, é bem mais prático. Como posso resolver?
Obrigada! Quem resolve meus problemas tem desconto na loja, só me chamar! Temos produtos maravilhosos para esses seus cabelos incríveis!

Obrigada!

Oi Priscila, bom dia.

Vou verificar com a equipe financeira se conseguimos identificar mais detalhes sobre essa informação.

Ah, vou te chamar :smiling_face_with_three_hearts: