Olá, Pessoal! boa tarde.
Alguém pode me indicar uma transportadora para enviar caixas grandes? E que atenda todo o território nacional, iremos abrir a revenda de produtos e os Correios não consegue mais nos atender.
Valeuu!! =D
Olá, Pessoal! boa tarde.
Alguém pode me indicar uma transportadora para enviar caixas grandes? E que atenda todo o território nacional, iremos abrir a revenda de produtos e os Correios não consegue mais nos atender.
Valeuu!! =D
Oiii, Ezequiel!
Vou marcar aqui alguns lojistas que podem compartilhar experiências com você.
@Leonardo_Vicentini_F @Yuri.Rodrigues @Cani @RenatoRea @FabianoBrassioli , vocês possuem experiência com alguma transportadora que possa agregar aqui neste tópico?
A gente usa a Jadlog e a Jamef para volumes maiores.
Para o cálculo da Jadlog, a gente habilita pelo MelhorEnvio, que gera as cotações, e postamos pelo nosso contrato. Não sei qual o limite de peso e dimensões da Jadlog, mas esta pode ser a opção mais prática para você.
Também usamos a Jamef para alguns produtos, mas daí tivemos que fazer a tabela na unha mesmo e subir no site. COmo são apenas quatro produtos, fizemos uma tabela bem simples com apenas quatro faixas de peso, se fosse fazer para o Brasil todo ia ser bem penoso!
Aqui como são volumes menores, uso Correios, JadLog e Total Express, mas para volumes maiores, a Jamef como o Renato Indicou, quando compro produtos de embalagens que são volumes maiores sempre vem por eles.
Vale a pena também você ver alguma a nivel regional ao invés de nível Brasil.
Tipo: Camilo do Santos, Via Pajuçara, Transito Brasil, essas que meus fornecedores envia mercadora pra mim
Uma ótima opção, desde que você consiga contratar com uma boa tabela de preços, seria a TNF Fedex. Atende todo o Brasil, entrega relativamente rápido, e tem uma boa equipe para tratar de pendências. Uso há mais de 3 anos para volumes entre 30 e 200 kg normalmente.