olá gostaria de saber se tem alguém aqui da comunidade que trabalha com a frenet e utiliza transportadoras como meio de envio ? estou encontrando muita dificuldade em achar transportadoras BOAS que tenham tabela de e-commerce , estou com uma nova loja e meus produtos são grandes e não consigo transportar pelo correio… alguém teria indicações para interior de SP? a única indicação que a Frenet me deu foi a DHL… gostaria de saber sobre a experiência de alguém que trabalhe com transportadoras no e-commerce.
Eu uso a Jadlog.
Faço o cálculo usando o MelhorEnvio, mas não compro as etiquetas com eles. O valor fica um pouco diferente (às vezes bem diferente) então é bom ver se está disposto a tomar uns prejuízos de vez em quando pela praticidade.
eu falei com a Jadlog da minha cidade mas eles falaram que não transportam as minhas medidas, meus produtos dessa nova loja é de 1,6 m de comprimento e pesa 100 kilos ate 150 kilos… eles falaram que até transportam mais ai seria com terceiros e eu teria q entrar em contato para fazer a cotação …
Entendi, seu caso são produtos bem específicos, não tenho conhecimento para lhe ajudar!
vi alguns comentários bem ruins sobre a DHL por isso estou pesquisando um pouco mais… mas muito obrigada pela sua atenção…
Boa Tarde, Vanessa!
Tudo bem?
Qual é a sua cidade de origem?
Oi Tiago, tudo bem e vc ?
Indaiatuba, São Paulo
Boa Tarde!
Por aqui tudo bem também, obrigado! =)
Aqui em nosso banco de dados, consta as seguintes transportadoras que podem atender essa média de peso e essas dimensões:
Jamef
Telefone: comercial@cpq.jamef.com.br
E-mail: (19) 2102 2008
Risso
Fone: (19)3816-3333/ (19) 4105-9649/ (19) 4105-9650/ (19) 4105-9651
E-mail: gerencia.indaiatuba@risso.com.br
TW Transportes
Telefone: (19) 3113-4440
E-mail: cmp@twtransportes.com.br
TSV Transportes
Telefone: (11) 2954-7778
TNT
Telefone: (19) 4009 5814 / (19) 99357-6171
E-mail: andressa.moraes@fedex.com
Braspress
Telefone: (19) 2115-0100
E-mail: gcpq@braspress.com
Se der tudo certo, você me avisa? Eu espero ter ajudado.
muito obrigada pela resposta Tiago , irei entrar em contato com todas essas que me passou , se der certo eu aviso sim, obrigada
De nada! =)
Fico aqui torcendo.
Até breve.
Boa Tarde, Vanessa!
Tudo bem?
Alguma novidade das transportadoras indicadas?
Aguardo.