Frete de Transportadoras

Olá, boa tarde!
Por favor, gostaria de ver se alguém pode me ajudar quanto ao frete de transportadora, estou perdida rsrsrsrs.
Tenho alguns produtos cadastrados com a forma de envio “CORREIOS”, e agora vou começar a vender quadros que poderão ser enviados somente por transportadoras, como faço para cadastra-los, uma vez que configurei os envios pelos correios?

Oi Suely, como vai?

Os Correios possuem um limite de peso e dimensão de envio, e para determinados produtos é necessário verificar outros meios de envio, como a transportadora. Se esses produtos não se encaixarem dentro do envio do Correios, automaticamente não irá apresentar essa opção.

Para cadastrar o frete via transportadora, basta seguir esse passo a passo: Configurando o frete - Transportadora | Ajuda Loja Integrada

:bulb: É importante saber: para utilizar esta opção, é necessário ter contrato com uma transportadora. Isso porque as informações que você irá inserir na tabela para o cálculo do frete, deverá ser passada pela própria transportadora.

Boa tarde, estou bem e vc?
Entendi, e para eu ter essa tabela da transportadora, é só eu pedir para eles?

Estou bem. :slight_smile:

Isso, em seguida você irá baixar a nossa planilha modelo e preencher com as informações para subir na plataforma.

Entendi, e se for pelo melhor envio não preciso dessa tabela ou preciso tb?
Pq na verdade eu cadastrei um quadro pelo melhor envio e já saiu as opções de envio para compra. Aí tb fiquei com outra dúvida, pq saiu a opção de correios tb, mas a medida dele não é possível enviar pelos correios, pq tem mais de 70cm.

Ah, o Melhor envio já possui integrado as transportadores, não sendo necessário realizar esse passo a passo acima.

Me envia o link do produto para eu dar uma olhada?

Olá, bom dia!
Entendi, segue o link do produto.

Bom dia Clara, tudo bem?
Vc poderia ver pra mim sobre essa minha dúvida desse produto que enviei o link?
Acredito que pela metragem e peso dá sim pra enviar pelos Correios né?

Oi Suely, boa tarde.

Para que um produto seja enviado pelos Correios, existe um limite aceito por eles, que possui a seguinte lógica: Altura + Largura + Comprimento = 200cm ou 30KG.