O tema Alpha Tech Max, da Alpha Teme, no manual estava apontando para um link inexistente.
Vários links não funcionam, não tem um numero de whatsapp disponivel o chat dele é em robo, email demoram para responder (e quando atendem).
Enviamos em um email, responderam em um email que quando respondemos esse email não recebe o email(Impossibilitando uma conversa para solucionar problemas)
Responderam várias horas e por muito pelego deram whatsapp, qual ao perguntar não responderam e bloquearam.
Ao conseguir numero e contato deles pessoal, não atenderem, e bloquearam também.
Estão sem responder, o tema não consigo consertar, pedi estorno e não obedeceram.
Uma situaçao bastante frustante, meu cliente está precisando de estornar para pagar outro tema como o do samah temes que o suporte deles são bastante rápidos e eficientes.
Em caso de não estorno, vou orientar meu cliente a abrir processo.
Peço intervenção da loja integrada por favor, temos mais de dezenas de clientes sob nosso controle da plataforma, não esperavamos sofrer disso.
Oi David, bom dia.
Peço desculpas por qualquer transtorno ocorrido, mas quero entender melhor essa situação para repassar a equipe responsável.
Pra isso, preciso de algumas informações:
- URL da sua loja
- Número do pedido
Veja como identificar o número do seu pedido: Como achar o número do meu pedido de Tema ou Serviço comprado? | Ajuda Loja Integrada
Então o numero do pedido é → Id do pedido #14039 \ https://unishoppy.lojaintegrada.com.br/
Então sexta feira a tarde, tentei instalar o thema adquirido pelo meu cliente e a empresa que presto serviço, como de costume leio o manual e faço o que está no manual para deixar a loja funcionando completamente…
Dessa vez o manual não estava no PDF, indicava para uma pagina com o link quebrado, olhei no site do fornecedor do thema e vários problemas, o chat era robotizado em plena 3 ~~4 horas da tarde.
Após muita labuta, consegui enviar email, fui respondido quase 5 horas da tarde, ao responder o email que recebi, percebi que o email “não estava recebendo email”, pois no momento que responderam utilizaram um email que só envia e não recebe.
Voltei a enviar para o email normal e beirando as 6 horas foi me respondido email, com numero de whatsapp deles, qual ao eu entrar em contato me bloqueram, coisa jamais vista em toda minha experiência na internet.
Tentei mandar email de novo, sem sucesso. Esgotando todas as tentativas de contatos comerciais, pela falta de colaboração solicitei estorno assim como o codigo do consumidor assegura meu cliente e a empresa que eu represento.
Não responderam, me restou a unica maneira procurar eles nos perfis pessoais, afinal as pessoas que contrataram meu serviço, estava cobrando para que eu entregue a loja pronta.
Me bloquearam nos perfis pessoais, e me ameaçaram de entrar com processo contra a gente, por importunação, sendo que unico crime que existe de importunação é de importunação sexual, qual nem eu, nem nenhum outro colaborador fez.
E o fato de não termos importunado ninguém sexualmente e ter sido acusado disso em aúdio, é considerado crime de calunia art 138.
O mesmo após ter feito ameaça de processar a gente, e responder grosseiramente, pediu o numero do pedido, enviou print do pagseguro de um estorno PARCIAL, sendo que meu cliente está a exigir um estorno integral, para assim comprar outro thema em alguma outra empresa com responsabilidade como sempre compravamos na Samah e nunca tivemos problemas por exemplo.
Mas mesmo assim o individuo não respondeu, gerando desgaste e correndo risco de meu cliente abandonar a carteira com dezenas de clientes da Loja Integrada, qual ele costuma sempre a utilizar (consequentemente perderei a manuntenção desses sites da loja integrada em caso ele desista dos sites que ele gerencia)
Então peço uma intervenção por parte da loja integrada para que meu cliente receba valor integral e que a loja de templates receba advertência para que evite causar transtornos a outros clientes.
Oi David, boa tarde.
Estou em contato com o time de parcerias para entender o caso.
E o time responsável já está acompanhando o caso com o parceiro e o mesmo já está tomando as medidas necessárias para o estorno integral do serviço.
Verifiquei e realmente ao realizar o estorno através do meio de pagamento, aparentemente o sistema realizou o estorno parcial, mas o mesmo já foi resolvido, como pode verificar no comprovante abaixo.
Mas é importante ressaltar que, toda empresa possui seu horário de atendimento e o mesmo ocorre em fila, onde todos os clientes são atendidos por ordem. E informamos, que nossos parceiros tem um prazo de até 48 horas úteis de atendimento. Você pode conferir essa informação aqui: Como solicito suporte para o tema ou serviço comprado? | Ajuda Loja Integrada
Eu não tenho acesso as trocas de mensagens enviadas através dos canais pessoais, mas quando o serviço é oferecido por uma empresa, o mesmo deve ser resolvido dentro dos canais oficiais, sendo respeitado o prazo. Pois ao contatar nos canais pessoais é realmente um incômodo, então pedimos que mantenha o contato no canal oficial até a finalização do chamado, ok?!
Estarei acompanhando junto ao time.