comprei 2 temas ja faz um tempo eu removi um pra colocar o outro mas agora nao funciona nem o primeiro e nem o segundo preciso de ajuda
Oi @valdenirgoncalves, tudo bem?
Por aqui eu não consigo te ajudar, você já abriu um chamado neste link https://integrando.se/ ?
Comprei um tema da Alpha Theme, identifiquei um problema, fiz contato e ainda não recebi feedback do desenvolvedor. O cliente ao esquecer a senha solicita a troca mas não é possível alterar (no desktop e mobile) porque a tela fica bugada, aparecendo somente o campo de “confirmar nova senha” mas não aparece o primeiro campo de inserir a nova senha. Enfim, está bugada do meio para cima e não recebo retorno.
Oi @lemosthiagoo, tudo bem?
Qual e-mail você abriu chamado com eles?
Foi direto no site do desenvolvedor, através do chat que eles disponibilizam para suporte. Relatei o problema e junto anexei dois prints: 1 do desktop e 1 do mobile para mostrar o ocorrido.
Nesse caso, vou pedir para você abrir um chamado por este link https://integrando.se/ .
Através desse link o chamado é aberto com a agência e supervisionado pela a nossa equipe.
Boa tarde, tudo bem?
Eu obtive retorno através do Chat disponibilizado no site da Alpha Theme, onde, a informação que me passaram é que a solução vem do suporte da Loja Integrada e não da desenvolvedora do Tema.
Segue imagem abaixo:
E sigo com o problema!
Quando o cliente esquece a senha e solicita uma nova, recebe um e-mail, onde é redirecionado, para criar uma nova senha no site. Até aí tudo certo, o problema é que ao chegar no site a página “come” informações como o campo de “digitar a nova senha” e aparece somente o campo de “confirmar a nova senha”.
Lembrando que este problema ocorre no desktop e mobile!
Peço desculpas por esse transtorno. Estou em contato com a equipe responsável com o contato com a agência e será resolvido, ok?
Esse problema é sim responsabilidade da agência resolver.
Muito obrigado @clara, fico no aguardo!
De nada!
A agência deu o prazo de ajuste até segunda no fim do dia. Qualquer coisa relate neste e-mail, por favor: lojadetemas@lojaintegrada.com.br
Sem palavras! Muito obrigado pelo atendimento. Bom final de semana!!