Meu tema nao funciona

comprei 2 temas ja faz um tempo eu removi um pra colocar o outro mas agora nao funciona nem o primeiro e nem o segundo preciso de ajuda

Oi @valdenirgoncalves, tudo bem?

Por aqui eu não consigo te ajudar, você já abriu um chamado neste link https://integrando.se/ ?

Comprei um tema da Alpha Theme, identifiquei um problema, fiz contato e ainda não recebi feedback do desenvolvedor. O cliente ao esquecer a senha solicita a troca mas não é possível alterar (no desktop e mobile) porque a tela fica bugada, aparecendo somente o campo de “confirmar nova senha” mas não aparece o primeiro campo de inserir a nova senha. Enfim, está bugada do meio para cima e não recebo retorno.

Oi @lemosthiagoo, tudo bem?

Qual e-mail você abriu chamado com eles?

1 curtida

Foi direto no site do desenvolvedor, através do chat que eles disponibilizam para suporte. Relatei o problema e junto anexei dois prints: 1 do desktop e 1 do mobile para mostrar o ocorrido.

Oi @lemosthiagoo, tudo bem?

Nesse caso, vou pedir para você abrir um chamado por este link https://integrando.se/ .

Através desse link o chamado é aberto com a agência e supervisionado pela a nossa equipe.

Boa tarde, tudo bem?

Eu obtive retorno através do Chat disponibilizado no site da Alpha Theme, onde, a informação que me passaram é que a solução vem do suporte da Loja Integrada e não da desenvolvedora do Tema.

Segue imagem abaixo:

E sigo com o problema!

Quando o cliente esquece a senha e solicita uma nova, recebe um e-mail, onde é redirecionado, para criar uma nova senha no site. Até aí tudo certo, o problema é que ao chegar no site a página “come” informações como o campo de “digitar a nova senha” e aparece somente o campo de “confirmar a nova senha”.

Lembrando que este problema ocorre no desktop e mobile!

Oi @lemosthiagoo, tudo bem?

Peço desculpas por esse transtorno. Estou em contato com a equipe responsável com o contato com a agência e será resolvido, ok?

Esse problema é sim responsabilidade da agência resolver.

1 curtida

Muito obrigado @clara, fico no aguardo!

1 curtida

De nada!

A agência deu o prazo de ajuste até segunda no fim do dia. Qualquer coisa relate neste e-mail, por favor: lojadetemas@lojaintegrada.com.br

1 curtida

Sem palavras! Muito obrigado pelo atendimento. Bom final de semana!!

2 curtidas