Whatsapp bloqueando o meu número

Bom dia a todos.
Estou utilizando o whatsapp, em minha loja como chat.
Eu não sei o que acontece, que o whatsapp, sempre bloqueia o meu número, e eu sempre tenho que trocar de chip e cadastrar um novo numero.

Vcs poderiam me dizer se isso ja aconteceu com alguém, ou ate mesmo teriam alguema sugestão como proceder a essa anormalidade?

Boa tarde,

Sobre o bloqueio não tem nada a ver com usar ou não o número na plataforma, muita gente desconhece achando que o Whatsapp não faz bloqueio devido a conteúdo igual rede social mas ele faz sim, vi que aparentemente você tem um produto relacionado a “emagrecimento” e esse é um dos temas muito sensíveis da plataforma, mas lembre-se outros fatores como envio de mensagem em massa ou uso de softwares de automação podem levar a banimento também.

Já tive uma amiga que trabalhava com Herbalife que passava sempre por esse mesmo problema, e pelo que vi o Whatsapp além de verificar as fotos que você posta no perfil e status também verifica fotos enviadas e conversas (apesar de dizer que não faz isso). Aconselho a ler os termos de conteúdo e mandar um email para o support@whatsapp.com (em alguns casos consegui desbanir a conta, mas demorou alguns meses o que no fim acabou fazendo se perder o número do mesmo jeito). Da uma lida no link abaixo também para ter uma ideia, lembrando que essas empresas nunca contam a verdade porque você foi banida pelos robôs.

https://ada.vc/2019/10/25/banidos-do-whatsapp-business-farmacias-e-tatuadores/

Abraços

2 curtidas

Opa meu amigo, muito obrigado pelo esclarecimento… darei uma olhadinha nisso

1 curtida