Ajuda com ECOVERT

Eu comprei um tema, porem preciso de um suporte que não está mudando a cor, ja estou mais de 1 semana tentando contato com os criadores dos temas ECONVERT . je tentei por e-mail sem sucesso, encontrei o whatsapp , começaram a me responder e nao terminaram. ficam online e não respondem, alguem pode ajudar como consigo entrar em contato mais facil.

qual o numero de whatsapp deles? estou com sérios problemas de suporte com eles.

cara sem chance falar com eles, estou tentando resolver meu problema a mais de 1 mes kkk eles ficam online mais nao respondem

Boa tarde!

E Você achar engraçado??? Essa falta de profissionalismo, isso sim e motivo de uma AÇÃO COLETIVA.
Vejo também que isso e um problema comum entre o site Loja Integrada e seus supostos parceiro nas vendas das Lojas Temas. O atendimento dessa suposta empresa (Convert Digital), que comprei um Tema não e muito diferente.

A verdade é que algumas empresas “filiadas” que vendem tema, são verdadeiros lixos. Como membro da comunidade e também um lojista aqui na loja integrada, posso te ajudar com pequenas coisas, visto que não posso dedicar tanto tempo assim. Basta me informar o seu número de whatsapp, não cobrarei absolutamente nada.

1 curtida

Agradeço mesmo sua atenção, depois da minha última postagem aqui na comunidade, também enviei um e-mail para eles, é advinha só… Eles apareceram como no parse de mágica. Assim como apareceram e informaram que vão fazer o cancelamento em 24 horas, consegue advinha o final?
Simples sumiu, não informando de que forma será realizado o cancelamento, se o valor paga vai depositar na minha conta, se vai disponibilizar no meu painel administrativo Loja Integrada e etc…
Mais uma vez agradeço sua atenção, segue meu e-mail; jossielanjos@gmail.com

Se o pagamento foi por cartão, será automaticamente estornado por lá. Se foi por boleto, será estornado para a conta mercado pago do seu e-mail de compra. Caso não tenha uma conta MP nesse e-mail, você deve criar uma, o valor estará lá.

Quanto ao atendimento, cada agência tem seu próprio atendimento, assim como cada tema é único, nas funcionalidades e qualidades.

A recomendação sempre é testar o atendimento antes da compra, mandem um e-mail, chamem no whatsapp… Analisem o tempo de resposta e solução.

Abraços, boas vendas!

Olá tudo bem?

Tema comprado no mercado pago, via boleto bancário.

Dessa forma a valor vai está disponível lá no MP?

Mais só uma outra dúvida, esse processo leva quanto tempo?

Atenciosamente,

Jossiel Anjos

Exato. Assim que fizeram o cancelamento, é estornado na hora.

Entendi!!!

Vou monitorando porque até o presente momento não foi feito o cancelamento.

Atenciosamente,

Jossiel Anjos

1 curtida

Boa tarde!
Tudo bem?

Preciso de uma contato com um responsável pela plataforma LOJA INTEGRADA.