Concordo, não cobrem taxa, serviço meia boca, e agora vão cobrar por vendas? Melhor procurar o concorrente que também cobra mas oferece um serviço muito superior, e não é dificil de achar.
Parabéns pela atitude Loja Integrada!
Sem dar um aviso previo, em total falta de respeito com o cliente mudam a regra no meio do jogo. Estou avisando que posso pagar mais caro, mas estou saindo da plataforma devido a falta de ética, transparência da plataforma. Já estamos de mudanças, perderam cliente
Está indo para qual?
Eu procuro seguir os seguintes conselhos: “Não prometa nada quando estiver muito feliz e não tome nenhuma decisão importante quando estiver muito zangado”. Eu creio que é saudável e sensato revisar o plano de negócios e incluir o impacto dessa taxa na planilha de custos e no resultado a curto e médio prazo. Nesse meio tempo nada impede dos lojistas avaliarem outras opções de plataforma de e-commerce disponíveis no mercado e fazer um comparativo de prós e contras. Eu só acho importante colocar tudo no papel para que a decisão tenha base e fundamento e assim evitar futuros arrependimentos. Fica a dica e lembrem-se do conselho: Não tome nenhuma decisão importante quando estiver muito zangado
Entendemos que essa mudança impacta na decisão pela Loja Integrada. É natural a consideração por outras plataformas. Queremos reforçar aqui que ao optar por fazer essa cobrança, estudamos o mercado e estamos propondo tarifas abaixo das praticadas pelos nossos competidores, de forma que continuamos a ser a plataforma de e-commerce mais acessível do mercado.
Essa correção viabilizará a continuidade da qualidade e inovação da plataforma, gerando valor por meio de funcionalidades como o carrinho abandonado, disponível para todos os planos pagos.
Reconhecemos que tais alterações são desafiadoras e precisam ser assimiladas com o tempo. Por isso a notificação 30 dias antes do início da cobrança. Além do mais, porque queremos continuar apostando em lojas que estão começando, estamos isentando clientes que atingirem uma franquia mínima por plano.
Se tiverem alguma dúvida sobre isso, posso enviar uma mensagem privada e trazer mais informações.
Então o carrinho abandonado funcionará para todos os planos pagos e não somente pros mais caros?
E a possibilidade de edição dos e-mails? Vão liberar também ou eu no plano “crescimento” terei que viver no mundo das cavernas? Nada mais justo que liberar também a função “Editor de e-mails” para planos pagos.
Ou ao menos nos dar a chance de fugir dessa taxa para quem assinar planos anuais.
Entrar com uma ação coletiva contra loja íntegrada, se a forma de pagamento deles não oferece um recurso que já é utilizado se torna um contrato leonino, obrigar o usuário pagar o que vc não pode oferecer, talvez aprendam tratar usuário com respeito.
Oi Ricardo, bom dia.
Como divulgado, o carrinho abandonado foi liberado para todos os planos. A edição de e-mails trata-se de outra funcionalidade, e a mesma está disponível nos planos correspondentes, consulte nossa página de planos: Planos e preços da Loja Integrada I Plataforma de ecommerce
Desculpe Clara, acredito que acabei perdendo o e-mail onde informaram essas mudanças na plataforma. Recebi apenas o e-mail onde comunicaram a adição de novas taxas.
Consegue me passar a página do comunicado onde informaram sobre essas mudanças? Estou ansioso para conferir todas as novidades que estão chegando junto ao novo valor que pagaremos!!!
Aproveitando, olhando a página de planos e preços, também notei que houve uma mudança na quantidade de usuários por plano, é isso mesmo?
Atualmente, no plano que assino, o Expansão, tenho direito a 10 usuários. Na lista de planos está indicado que são apenas 6… Na divulgação de vocês também veio essa informação que acabei perdendo?
Página da Loja Integrada:
Meu painel:
Obrigado!
Estava realizando a migração de minha loja em outra plataforma para a LI, perdi tempo cadastrando produtos, fazendo blog, gastei dinheiro em mensalidade e tema.
Agora está na hora de pesquisar outra plataforma menos de 1 mês depois de chegar…
Parabéns aos envolvidos…
Tenho o mesmo problema com a Pagali, por trabalhar com tabaco, eles nao permitem venda pelo credito!
Meu plano tem 3 meses para finalizar, tempo que preciso para imigrar.
plano voce contrata anualmente, por lei eles nao podem mudar nada no plano contratado. Isso voce pode recorrer no procon ou com advogado em cima deles.
Eles so podem cobrar a comissao sobre a venda com pagamento fora do pagali quando o contrato termina, pois na clausula contratual nao tem nada especificando…
Se cobrar 1 centavo meu, vou entrar com ação em cima da LI e tambem ja estou de mudança porque é so pra dar risada o que eles escrevem, que vao cobrar para melhorar a ferramente, nao tem uma atualização que nao seja para a LI lucrar em cima.
Mes que vem vou mudar para “e-com.plus”, tem muito mais ferramentas que a LI, já perderam eu de cliente que sou ja faz uns 8 anos…
Romano isso mostra que o peixe esta subindo na superficie para respirar ou melhor dizendo a LI esta em FALENCIA, quer cobrar ate dos clientes que visitam a loja so por ver kkkk
Totalmente abusiva, se o seu contrato é anual, eles so podem mudar algo no contrato quando o mesmo encerrar, antes disso pode mete e pedir indenização que voce ganha.
Olá
Meu plano vai até novembro, estou pensando seguir a sugestão de acionar o procon até o plano anual acabar. Pessoal vcs tem sugestão de plataformas que não cobram % nas vendas?
Agradeço
Gente isso caracteriza venda casada.
Eles estão obrigando usar o pagaLI mas a plataforma trás um numero de cancelamentos absurdos, tive a pior experiência da vida com essa plataforma. Trabalho com sexshop o valor de alguns produtos sao altos e meus clientes nao vão comprar vibradores enquanto estao trabalho ou estudando, a maioria das compras se da fora do horario comercial. Foi uma chuva de cancelamentos sem contar que algumas vendas ficam em analise por horas, e na maioria das vezes cancelada. Na minha cidade apos a compra eu entrego em ate 1 hora. Dai como faz? quem vai usar a bomba do PagaLI ? Sem condições.
Como dito, não é proporcional a cobrança de comissão pelo que a plataforma entrega. Tudo temos que pagar programador por fora, alem de funcionalidades engessadas. O grande diferencial que tinham, foi pelo ralo. Agora é fazer um comparativo, ja que os demais pagam (POREM ENTREGAM), de qual sera mais viavel. Ja conseguiu fazer esse comparativo (taxas e funcionalidades)? Se tiver como compartilhar.
@Alan_Pitta e @Hadriano , sobre a dúvida de vocês no plano anual, conforme apresenta na FAQ, caso você tenha assinado ou renovado a assinatura do plano anual até 05 de maio de 2024, esse novo modelo só passa a valer com a virada do ciclo anual. Isso significa que tarifas por transação serão geradas somente a partir da próxima renovação do plano anual e você não será cobrado neste ciclo!
Querem que use o Pagali como forma de pagamento para se livrar da taxa de porcentagem de venda, ora, uso, desde que se compare ao que eu uso. Mercado Pago paga na hora vendas por cartão de crédito, Pagali em 2 dias.
Teremos essa facilidade no recebimento ao desabilitar Mercado Pago e habilitar Pagali para cartão de crédito?
Faço a migração agora. Caso contrário, me deixe usar o Mercado Pago que, inclusive, só é habilitado no sistema se estamos em um plano pago.
Um outro ponto, só podemos usar a forma de pagamento PIX via Pagali, e somos cobrados de 1% por um serviço que, a priori, é gratuito e não tem taxas. Se vão cobrar por transação, pq não dar a liberdade do lojista de receber seu pix de forma nativa (e cobra-se pela tansação)? Certa vez me falaram que era por conta de segurança mas, pelo que me consta, vão ganhar muito bem pra cuidar da nossa segurança.
No meu painel Pagali já consta o seguinte sobre o PIX:
- 1% por venda (todos os planos exceto Elite);
- 0,99% por venda, com cobrança máxima de R$ 1,99 (plano Elite).
Pix é pix a qualquer hora e dia, menos no Pagali, que tem dia (seg a sex) e hora marcada no meio do dia para parar de fazer transferências.
Trocando em miúdos, se faturar 100k mês, em vez de pagar R$ 99 no plano Aceleração, o custo mensal será algo em torno de R$ 1.000 - essa mensalidade se compara ao mercado de plataformas de e-commerce com as funcionalidades da LI?
Vou deixar nesse post tbm a informação absurda de que pra quem usa PAGAMENTO NA ENTREGA sera cobrado independentemente do status.
Isso quer dizer que, se o cliente realizar a compra, ou ate mesmo fizermos um pedido manual e no final o cliente desistir, terá taxa cobrada, como posso pagar uma taxa de algo que nem vendi realmente?
E nos casos de compras testes que fazemos apenas para verificar se esta tudo certo, tbm será cobrada a taxa?
Não tem sentido.
Fora as taxas do cartão, hoje eu pago 12% em 10x sem juros no mercado pago, e o pagali cobram 20%!