Boa tarde @luiz.prado você quem esta sempre mais ativo aqui na comunidade será o porta vós dessa carta para o time interno da Loja Integrada, e tenho certeza de que essa postagem será a voz de muitos que estão enfrentando 1 problema muito delicado
Primeiramente, gostaria de informar que estou na loja integrada tem 1 mês e passei para o plano pró após realizar todo o desgaste necessário na plataforma e estressa-la ainda mais com todas as opções que ele tinha disponível antes de que eu migrasse defitivamente meu negócio.
Bom, quero ressaltar que essa mensagem não se trata de um RAGE ou mesmo uma MIMIMI como tem se espalhado abertamente nos tópicos aqui da comunidade. Essa mensagem é para buscar uma resposta objetiva para a comunidade e os clientes.
Sabemos que muitos dos que estão aqui na comunidade são iniciantes, são pequenos players, e que representam um faturamento muito pequeno comparado a grandes cases que a LI já possui, porém é importante ressaltar que mesmo sendo menores não deixamos de ser signficantes para o negócio de cada um, bem como eles que mantem um negócio ativo, bem como vocês.
Mas vamos ao que realmente interessa, #IMPORTAÇÃO dos produtos.
Recentemente você mesmo respondeu na comunidade:
No tópico: http://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/importar-produtos-em-massa/3589/10
Porém se passou essa semana de longe e até agora não tivemos uma solução ou retorno definitivo. Ou o Felipe esta muito ocupado desenvolvendo para os grandes players ou vocês estão em ritimo de festas de virada de ano, pois até agora não pararam para entender como será para nós clientes criar ações de desconto para tantos produtos em tantas variações sem a tão esperada planilha.
Imagina nós como clientes faltando 2 semanas para a blackfriday e percebermos que teremos de alterar os custos dos produtos e suas variações na mão para então ter uma atração para nossos clientes dentro de uma data de faturamento tão significativamente alta hoje?
Agora pergunto: O QUE REALMENTE ESTA ACONTECENDO QUE ATÉ AGORA NINGUEM SE MANIFESTOU?
Eu não sou obrigado a gostar de tudo ou saber de tudo que vocês fazem, mas esse ponto esta incomodando, incomoda tanto quanto um risco besta na pintura do seu carro novo, não deixará de te locomover mas você sabe que ele esta ali e te incomoda e você terá de conviver com ele.
Eu espero com toda a transparencia de vocês uma resposta antes de ter de buscar meios desncessários para fazerem nos ouvir aqui na comunidade acionando tantao o Luciano, Forte, Rose, Geraldo ou quem precisar para vocês darem uma satisfação e trazer uma solução.
Forte abs