Tema ainda não disponibilizado

Olá, fiz a compra do tema há mais de 48hs e até agora o status está como aguardando. Poderiam me ajudar?

Bom dia, tudo bem?!

Você poderia me informar qual foi o email utilizado para a compra do site?

Fico no aguardo

Boa tarde!

O tema foi o verdevida e foi reprovado, poderiam me explicar o pq?

Obg.

Luiz,

Você poderia me enviar o nome da sua loja? Assim consigo localizar aqui o seu pedido no integrando.se e verificar porque foi cancelado.

Oi Natália, chama YouEco.

Verifiquei aqui que essa compra foi cancelada pelo Mercado Pago por alto risco, essa é a mensagem de retorno cc_rejected_high_risk:

Natália, será que essa análise pode ser mais rápida? Eu não faço a menor ideia do pq deu esse erro. Nos dias de hoje vcs precisam de 48hs para validar isso?

Acabei de refazer o pedido utilizando o cartão da minha esposa, o pedido no integrando.se e esse

poderia verificar?

obg

Verifiquei com a equipe do Integrando.se e fui informada que a compra foi reprovada novamente pelo mesmo motivo.

Boa tarde,

Não sabemos o que está acontecendo, pois todos os pagamentos e compras estamos realizando normalmente com os mesmos cartoes que estamos tentando efetuar a compra com vocês.

É possível eu fazer uma transferência?

Obrigada,

Sabrina.

Bom dia, tudo bem ?!

Você já testou com a modalidade de pagamento por boleto?

Fico no aguardo

Boa noite,

Paguei no boleto dia 20/01/2019.

Quando libera?

Obg,

Sabrina.

Assim que o MercadoPago confirmar o pagamento, ele será enviado para a loja de temas e eles então irão liberar o tema.